Home > Cinema & TV > Bradesco refaz abertura de Os Jetsons e mostra que o futuro já chegou

Bradesco refaz abertura de Os Jetsons e mostra que o futuro já chegou

27 de fevereiro de 2020, por Leila Benedetti
Cinema & TV
Experimente o Futuro com o Bradesco

O banco Bradesco, para mostrar seus novos serviços que, segundo a empresa, são inovadores e dão aos seus clientes a sensação de já estarem no futuro, lançou sua mais nova campanha intitulada Experimente o Futuro com o Bradesco, fazendo uma releitura da famosa abertura de Os Jetsons, clássica série animada dos anos 60 criada pela Hanna-Barbera.  

Mesmo com uma visão de como seria o futuro da humanidade, a animação previa situações que hoje consideramos retrógradas, como a esposa Jane, uma dona de casa que vai às compras com o dinheiro do marido, ou tecnologias que seriam melhor idealizadas atualmente. Com base nisso, a campanha mostra uma versão mais atualizada do desenho com a Jane, agora CEO de uma empresa, dirigindo a aeronave e levando o marido George para o trabalho e as crianças para a escola, confira:

Matérias Relacionadas
Beatles
Images of a Woman: quadro pintado pelos Beatles em 1966 foi leiloado
Grease: Rise of The Pink Ladies
Grease: Rise of The Pink Ladies estreia neste mês de abril no Paramount+
Corações Sujos
Streaming em junho: 9 títulos referentes ao passado que chegam neste mês
The Beatles (e Yoko)
The Beatles – Get Back ganha versão em livro disponível no Brasil

Deixe um comentário