Já que não dá para viajar em meio a pandemia, que seja virtualmente. Para este Outono/Inverno 2021, a marca francesa Christian Louboutin lançou uma coleção inspirada nos vôos de avião dos anos 60, e ainda divulgou seus itens por meio da realidade virtual.
Fazendo jus ao tema, os sapatos, bolsas e acessórios da Loubi Airways vem nas cores típicas da época, como os tons pastéis e o vermelho, além de cores metálicas e estampas diferenciadas, como colagens de figuras pop art, xadrez e até o esoterismo do tarô. Ainda, a coleção também conta com batons, esmaltes e fragrâncias de diversas tonalidades.
Claro que, para a divulgação, foram escolhidos os locais mais de acordo com a temática da linha da Christian Louboutin. Toda a campanha foi gravada no histórico terminal TWA do aeroporto JFK, em Nova York, enquanto que seu antigo avião, que está exposto na área externa do estabelecimento e agora funciona como bar e espaço para eventos, foi recriado em 3D para a experiência virtual.
Assim como a Salvatore Ferragamo fez com sua loja na Itália, a Christian Louboutin apresentou os itens de sua nova coleção de forma virtual com a ajuda de câmeras 360°. Acessando a página feita exclusivamente para divulgar a coleção, você logo dá de cara com um vídeo de introdução gravado no terminal modernista e, em seguida, é levado para uma experiência de realidade aumentada dentro do avião, com itens clicáveis e interativos espalhados nele.