Foto da capa: Jairo Goldflus/Instagram
Depois de uma turnê pela Austrália e Estados Unidos, Elvis – A Musical Revolution chega ao Brasil logo no dia 1º de agosto no Teatro Santander, em São Paulo, para uma curta temporada. Sua direção, adaptação e versão contam com a assinatura de Miguel Falabella, enquanto que a produção fica por conta da Atual Produções e da Barbaro! Produções, os mesmos nomes que trabalharam em outros espetáculos gigantes como Donna Summer Musical, por exemplo.
De acordo com seu site oficial, o espetáculo é o primeiro do gênero a contar a história complexa de Elvis Presley, incluindo sua carreira, vida afetiva, sua parceria com o empresário Coronel Parker e muito mais. Além disso, claro, a trilha sonora da peça vem toda rica de sucessos do cantor, como Jailhouse Rock, Hound Dog, Love me Tender, entre outros.
“A trajetória de Elvis confunde-se com o delírio de Las Vegas, cidade que conheceu seu apogeu e decadência. O mito aprisionado em uma gaiola dourada com showgirls, slot machines, escadas e janelas que conduzem, assim como se abrem para os espaços da dramaturgia. Uma viagem alucinante mapeando uma das mais icônicas lendas do rock”, declara Miguel Falabella.
Elvis – A Musical Revolution é estrelado por Leandro Lima (Elvis), Robson Lima (Elvis jovem), Daniel Haidar (Elvis alternante), Luiz Fernando Guimarães (Coronel Tom Parker), Caru Truzzi (Priscilla Presley), bem como grande elenco. Seus ingressos já podem ser adquiridos no Sympla.