Entre os dias 2 e 4 de feveiro, o Z Carniceria dedica seu espaço aos tributos: serão três noites com artistas diferentes que homenageiam seus ídolos. No dia 2, uma quinta-feira, os Corazones Muertos se unem à Dizzy Queen num tributo à Joan Jett, mostrando que o rock setentista continua ativo em uma performance agressiva e honesta. Do jeito que todo rocker true gosta. No dia 3, sexta-feira, Murilo Sá toca Bowie. E, fechando o fim de semana no Z, no sábado (4) o Tritono Blues homenageia Ray Charles. Noites inesquecíveis. Confira a programação completa abaixo.
02/02, quinta-feira: Pense num bando de roqueiros argentinos tocando guitarras com chifres e seus corações de pedra unidos e você terá a perfeita descrição do Corazones. Eles começaram na Argentina e agora continuam no Brasil com um time paulista de classe: Cadu Pelegrini (Kiara Rocks) na guitarra, Jeff Molina (Daniel Belleza e Os Corações em Fúria) na bateria, Arthur Cocev no baixo e o argentino Joe Klenner nos vocais e guitarra.
Agora misture isso tudo com a Dizzy Queen, vocalista capixaba radicada em São Paulo desde 2011, citada pelo produtor Edu-K como “grande aposta para melhor vocalista de rock” ao ouvir sua primeira demo “Too Tired”. A moça transpira rock e atitude em todos os seus shows sempre considerados “explosivos”, tanto por críticos quanto pelo público rockeiro mais exigente. Sua voz não tem nada de delicada, muito pelo contrário, é agressiva, grave e com drives poderosos que nos lembram a própria rock’n’roll queen, Joan Jett. O primeiro disco foi lançado pela Lajä Records do Fabio Mozine e a banda já tocou em festivais como Vaca Amarela e Goiânia Noise, além de cobrir o festival SXSW em Austin com a Rádio Levi’s no ano de 2011.
03/02, sexta-feira: Todos nós sabemos da importância de David Bowie na música, no cinema, na moda e em outros segmentos artísticos. Não faltam motivos para uma homenagem, ou várias, como vem acontecendo desde a sua morte no ano passado.
Murilo Sá é cantor e compositor, assumidamente influenciado pelo rock inglês, e dessa vez sobe ao palco não para cantar suas músicas, mas para encarar o desafio de executar com sua banda o emblemático álbum The Rise And Fall of Ziggy Stardust and The Spider From Mars. Sim, o álbum completo!
04/02, sábado: Com mais de 1.000 apresentações desde 2007, o Tritono Blues é uma das bandas mais requisitadas do gênero na atualidade e está presente na agenda das principais casas de shows e hotéis da noite paulistana. Seu show está na programação de grandes festivais, SESCs e importantes eventos corporativos por todo país.