Falta pouco para o Dia das Crianças e, portanto, a Chico Rei lançou uma linha de camisetas voltada para o público infantil. Assim como as no tamanho adulto, as peças infantis são estampadas com temas clássicos como Frida Kahlo, Chaves, Popeye, David Bowie, entre outros.
“Pensando nas promessas de começo tão próprias do universo infantil, lançamos uma linha para abraçar os pequenos de dois a dez anos. Queremos fazer parte da brincadeira, das alegrias, das línguas inventadas e da farra que é ser criança. Aumentar nossa família e compartilhar a novidade com o cliente traz uma alegria imensa. Esperamos fazer parte dos dias brincantes de pequenos e pequenas Brasil afora. Que possamos estampar juntos num universo de descobrimentos”, declara Bruno Imbrizi, CEO da Chico Rei.
Ainda, para tornar a coleção mais especial, a Linha Infantil Chico Rei também traz temas muito importantes para o Brasil, mas que são pouco valorizados no próprio país.
A SOS Mata Atlântica (que atualmente está gritando por “SOS” mais do que já gritava antes) e a cultura nordestina e mineira são estampas que já estavam nas camisetas dos adultos e agora também está nas das crianças.
Vale lembrar que as camisetas da Chico Rei são artesanais e feitas totalmente com fibra natural de algodão sustentável, refinada e penteada. Feitas com material vegano, todas as camisetas da marca são atestadas pelo selo PETA, garantindo que a marca não praticou nenhum tipo de exploração animal durante toda a produção. A Linha Infantil da Chico Rei já está disponível no site da marca.
Chico Rei
Fundada em 2019, a Chico Rei é a maior e-commerce de camisetas personalizadas do Brasil. Ela possui mais de três mil ilustrações, em sua maioria com temática geek, aplicadas em seus produtos criativos.
O trabalho da marca não é apenas comercial como também beneficente. Parte da renda obtida com seus produtos são destinados ao projeto Camisetas Mudam o Mundo, que todo ano ajuda alguma entidade que precisa de atenção. Em seu primeiro ano, o projeto ajudou a Escola Municipal Santos Dumont, e agora conta com uma célula de produção da Chico Rei na Penitenciária Masculina Ariosvaldo Campos Pires, onde o foco é ressocializar os detentos por meio do trabalho.