Finalmente acaba de sair Mais Respeito, Rapaz!, o primeiro álbum de estúdio dos Pangarés Selvagens. Além das principais plataformas de streaming, a banda de rock/country alternativo de Americana (SP) também lançará o disco no formato físico, em 10 polegadas, pela Neves Records.
As oito faixas que compõem a obra nos trazem músicas que misturam o contemporâneo com referências clássicas de rock, western, country music, folk e sertanejo. Além disso, as letras, que abordam a loucura do mundo moderno, são cantadas com o sotaque e dialeto característico do interior. Tudo isso em um repertório variado com faroestes punk, temas cômicos, baladas e canções de despedida. Ainda, para deixar o disco mais especial, uma das faixas, no caso a Pé de Cana & Puro Osso, contará com a participação especial de Toro Christofanelli, guitarrista da Red Lights Gang.
Seguindo para a ficha técnica, todas as faixas de Mais Respeito, Rapaz! não apenas foram produzidas pela própria banda, como também coletadas no estúdio LAB Sound, em Piracicaba (SP) entre 2021 e 2022. Já a mixagem e a masterização ficou por conta de Max Matta, engenheiro de som e produtor musical que, aliás, já trabalhou com Francisco, el Hombre e nos mais recentes lançamentos de Lazúli. E, por fim, a arte da capa foi assinada por Victor Bazan!
Quanto à formação dos Pangarés Selvagens, este conta com Brudy Jones (voz, letras e guitarra), Bob Jones (violão), Felipe Hannibal (violino e rabeca), Bruninho (baixo) e Thico Soares (bateria). Até o lançamento do álbum, eles só tinham um “compacto digital” (single com duas faixas) homônimo lançado no streaming em 2020, onde é possível ouvir Case-se Comigo e Pepitas Laminadas.