A Banda Touro Mecânico estreia sua nova formação lançando o videoclipe da música O Estrago. Mesmo passando por alterações, o grupo mantém a sua essência caipira e sulista dos EUA e seus instrumentos característicos do bluegrass.
A música recém lançada, gravada e produzida por Rodrigo Bagatin, é um pouco mais agressiva que as anteriores da banda e possui toques de western. Seu tema é a mudança de humor quando se ultrapassa o limite da paciência e falta de controle da raiva, se assimilando ao ditado popular “dou um boi para não entrar numa briga, mas dou uma boiada para não sair”.
Já o clipe gravado no Topic Rock Bar e produzido pela Teodorico Filmes segue a mesma fúria de sua música-tema. Inspirado no romance A Revolução dos Bichos, de George Orwell, o clipe mostra alguns animais se rebelando brutalmente contra o dono da fazenda. O vídeo já está disponível no Youtube da banda, bem como incorporado abaixo, confira:
Banda Touro Mecânico
Formada em 2016 na cidade de São Paulo, o grupo mistura ritmos caipiras do sul dos EUA e de regiões rurais daqui do Brasil com o Rock’n roll que já conhecemos, ao mesmo tempo em que suas músicas autorais e cantadas em português trazem temas sobre a vida rural e urbana. Além dessas, a Touro Mecânico também apresenta releituras de grandes nomes nacionais e internacionais dos mais variados estilos.
Em seu portfólio, a banda conta com um EP lançado em 2019, Rancho Urbano, na qual duas de suas quatro faixas, a Velho Forasteiro e A Vigarista, também ganharam videoclipes, ambos disponíveis no YouTube. Atualmente, sua formação conta com Alex Geraldo (banjo), Felipe Costa (bandolim), Rafael Alencar (baixo e kazoo) e Thauan Fidelis (violão e gaita).