Quarentine Surf Sessions, projeto criado por Duda Victor (Fahrenheit 451, Búfalos D’Água, Dirty Fuse, Terremotor) juntamente com a Natbee Kind e Juliano Vasques, da banda paulista Os Brutus, nasceu com a proposta de disseminar o estilo musical surf music durante a quarentena, causada pela COVID-19.
A produção envolve músicos de vários locais que fazem vídeos individualmente em suas casas e que, posteriormente, são editados por Duda. O primeiro lançamento foi no dia 04 de abril, com a banda Terremotor, ainda no início da quarentena.
O projeto, inicialmente realizado entre amigos, seguiu agregando nomes de vários lugares. Duda ainda faz o convite, mas atualmente muitos músicos entram em contato para participarem do Quarentine Surf Sessions.
Depois que recebe os vídeos, Duda faz um mix do áudio para ter o aval dos músicos participantes e concomitantemente vai sincronizando o vídeo, começando os cortes e ajustes necessários.
Essa foi uma novidade para ele. Duda conta que costumava demorar, principalmente nos cortes e sincronismo, mas depois que criou um padrão, em torno de um dia o material está pronto. A frequência de lançamento é semanal. De abril para cá foram produzidos 12 vídeos. Dia 26 (sexta), é o lançamento do décimo terceiro do projeto Quarentine Surf Sessions.
Próximo Lançamento: 26 de junho, às 19h
Tequila (Cover)
Camila Lacerda, bateria (Time Bomb Girls)
Cavaleiro Nishida, baixo (Os Cavaleiros Temporários)
Sir Zé, bongô (Os Cavaleiros Temporários)
Luis Ruído, guitarra (Los Ruídos)
Paulo Tropa, congas (Terremotor)
Eri Kapetanaki, cajon (Dirty Fuse)
Duda Victor, guitarra (Terremotor)
Palmas: José Duarte, Patrícia Sacramento, Leonardo Alburquerque, Alan Costa, Nathalia Biancardine, Alexandre Saldanha, Déia Marinho, Sayuri Yamamoto, Juliano Peleteiro