Home > Cinema & TV > 8ª temporada RuPaul’s Drag Race traz estética retrô ao reality show

8ª temporada RuPaul’s Drag Race traz estética retrô ao reality show

3 de fevereiro de 2016, por Amanda Lucci
Cinema & TV

Na noite dessa segunda-feira, Mama Ru finalmente parou com todo o mistério e resolveu nos apresentar às Drag Queens da 8ª temporada temporada de RuPaul’s Drag Race, que estreia no dia 7 de março. Todos as stills já nos davam a dica de que o clima ia ser totalmente retrô, o que deixou todos ainda mais curiosos para o que estava por vir.

O teaser Meet the Queens (Conheça as Rainhas) veio todo inspirado nos salões dos anos 50 e 60 e com as Queens todas no visual retrô e pin-up. Para matar a curiosidade e ter uma idéia do que está por vir, vamos assistir ao vídeo e conferir um resumo de cada competidora?

Acid Betty

Acid Betty é obcecada pela Betty Page, daí veio o Betty em seu nome Drag. Seu estilo é agressivo, alternativo e super colorido que brilha no escuro. É a Drag mais velha dessa temporada.

Acid Betty

Acid Betty (Foto: Divulgação)

Bob The Drag Queen

Bob é uma comediante de Nova Iorque. Descreve seu estilo Drag como hilária, irreverente, linda, corajosa e humilde. É amiga e está sempre se apresentando com a vencedora da 6ª temporada, Bianca Del Rio. Começou a fazer Drag por causa da primeira temporada de RPDR.

Bob The Drag

Bob The Drag (Foto: Divulgação)

Chi Chi DeVayne

Chi Chi começou a fazer Drag depois de sua Drag Mama falecer e ela jurar continuar com o nome DeVayne. Seu estilo é baseado no exagero, beleza e energia. Promete arrasar nos desafios relacionados à Brodway e canto.

Chi Chi DeVayne

Chi Chi DeVayne (Foto: Divulgação)

Cynthia Lee Fontaine

Cynthia é a Drag latina da vez, vinda da nossa já amada Puerto Rico. Seu estilo drag é elegante, sofisticado e divertido. Sua inspiração é o estilista Thierry Mugler. Quer ser a primeira pessoa de Puerto Rico a ganhar a coroa.

Cynthia Lee Fontaine

Cynthia Lee Fontaine (Foto: Divulgação)

Derrick Barry

Derrick é totalmente inspirada pela cantora Britney Spears, já é até conhecida em Las Vegas por seus shows covers de Britney. Começou a fazer Drag quando viu a ganhadora do RPDR All-Stars, Chad Michaels, imitando Cher. Seu estilo Drag é showgirl sexy, mas, segundo ela mesma, tudo que faz acaba tendo um toque da princesinha do Pop. Não é sua primeira vez em um reality show, já participou do America’s Got Talent.

Derrick Barry

Derrick Barry (Foto: Divulgação)

Dax Exclamationpoint

Dax é uma Drag Geek, que faz cosplay de seus personagens preferidos. Descreve seu estilo Drag como uma guerreira glitter-punk, super-heroína assassina. Ela é a Drag Mother da ganhadora da 7ª temporada de RPDR, Violet Chachki. Quer ser conhecida como a rainha de todos os nerds.

Dax Exclamationpoint

Dax Exclamationpoint (Foto: Divulgação)

Kim Chi

Kim é a primeira Drag coreana a participar da competição. Seu nome veio de um prato típico coreano. Se denomina como uma personagem de anime live-action que trabalha como modelo high fashion. Melhor amiga da Camp Queen da 7ª temporada, Trixie Mattel.

Kim Chi

Kim Chi (Foto: Divulgação)

Laila McQueen

Laila é o cruzamento de uma stripper com uma garota punk rocker. Diz que seu estilo Drag é ruim, mas pelas fotos isso não é verdade. É a Drag com estilo mais descompromissado da temporada, aceita ser lembrada como a garota boboca e excêntrica, só não quer ser comparada com as outras competidoras de temporadas passadas.

Laila McQueen

Laila McQueen (Foto: Divulgação)

Naomi Smalls

Naomi tem como inspiração Naomi Campbell e outra Queen de RPDR, a maravilhosa Raven. Ela denomina seu estilo drag como modelo conceitual, glamazon. Tem as pernas mais longas de toda a competição.

Naomi Smalls

Naomi Smalls (Foto: Divulgação)

Naysha Lopez

Naysha é uma verdadeira Miss, e descreve seu estilo drag como bonita, suave e polida. Tem sua beleza e sua feminilidade como seus principais aliados. Promete espalhar muito brilho nessa temporada.

Naysha Lopez

Naysha Lopez (Foto: Divulgação)

Robbie Turner

Robbie promete ser a favorita das fãs do vintage. Seu estilo drag é inspirado pelo cinema clássico de 30 e 40; ela recria roupas da antiga Hollywood e quer ser conhecida por sua estética verdadeiramente vintage. Tem um show no Hard Rock Cafe no estilo Carol Burnett Show.

Robbie Turner

Robbie Turner (Foto: Divulgação)

Thorgy Thor

Thorgy se intitula como uma palhaça fashion do Brooklyn, bem colorida e exagerada. Ela quer inspirar as pessoas a se divertirem e não se levarem tão a sério. Se inscreve para o RPDR desda primeira temporada.

Thorgy Thor

Thorgy Thor (Foto: Divulgação)

Além de trazer todas essas Queens poderosíssimas a estreia da 8ª temporada comemora o 100º episodio e a participação de 100 queens ao longo do programa, imagina quanta coisa maravilhosa vem por aí. Já pode ir preparando suas engrenagens e cílios postiços, pois a nova temporada começa no dia 7 de março!

Matérias Relacionadas
Drag queen Rita Von Hunty posa para ensaio retrô da marca Bruna Pepper
Evento homenageia a Casa Susanna e celebra a prática do Crossdressing em São Paulo
Deendjers
10 Drag Queens com estilo pin-up para seguir no Instagram
Levi’s celebra mês do orgulho gay com coleção retrô em homenagem a Harvey Milk

6 Responses

Deixe um comentário

3 × dois =