Home > Destaque > Agenda de festas Rockabilly de 5 a 9 de fevereiro em São Paulo

Agenda de festas Rockabilly de 5 a 9 de fevereiro em São Paulo

5 de fevereiro de 2016, por LimaRock Felipe
Eventos

Foto: Paulo Nojento

Primeiro fim de semana de fevereiro e têm agenda especial para você que não curte o ziriguidum do carnaval. A agenda de eventos destinados aos anos 50 e remanescentes traz como destaque os eventos que rolam nesse fim de semana e feriadão, que vai de 5 a 9 de fevereiro. Ao todo, nove festas em diferentes locais do estado de São Paulo prometem colocar a galera pra dançar. Se liga!

Abrindo as indicações, vem a programação do Rockerama Club, que vai da sexta até a terça de carnaval. Na sexta (5) tem a trigésima sétima edição da Djs Rockabilly Party da Pin-Up’s Party com o melhor do rockabilly e rock ‘n roll na pista de dança. A festa traz especialistas em sons dos anos 50, 60 e remanescentes. Uma boa oportunidade para dançar muito. Mais informações, aqui.

No sábado (6) tem Free DJs Party com DJ Lázaro e DJ Charutinho das 22h às 4h, tocando o melhor dos anos 50 e 60. O melhor? A entrada é free. Mais informações, aqui. No domingo (7), tem mais uma edição da Cadillac Rockabilly Party. Na discotecagem, os DJs residentes Promoter Felipe Lima e Dj Rodrigo Navarro. A cada discotecagem, trazem algo novo e prometem não deixar de fora da discotecagem: Rock N Roll, Rockabilly, Neo Rockabilly, Doo-wop, Rhythm & Blues! Mais informações, aqui.

E para fechar a programação, na terça-feira (9) tem um baile de Máscaras com Dj César Rossani e DJ Bianca Mayer, tocando o melhor de cada época, dos anos 50 aos anos 2000. Das 17h – 23h, a entrada é franca. Ótima oportunidade pra quem quer aprender a dançar. Mais informações, aqui. Na zona sul de São Paulo, sexta-feira (5) tem acústico com a banda Gatos Feios, tocando rock anos 50 e 60, rock n roll e rock nacional. A entrada também é franca. Mais informações, aqui.

Banda Gatos Feios

Banda Gatos Feios (Foto: Divulgação)

Partindo para o norte do interior de São Paulo, precisamente em Jundiaí, na sexta (5), na Toca do Rei, mais uma noite com direito a aulas de dança Rock’50, cardápio especial do Bike na Cozinha e muita diversão no Jardim mais gostoso da cidade. Não deixe de aproveitar o cardápio de delícias que a Rocketeria oferece para os cliente: diversos salgados e porções e o lanche exclusivo da galera da Bike, o Wrap de Peperoni com Cheddar Cremoso, tudo isso com preços bem acessíveis! Mais informações, aqui.

Ainda na Toca do Rei, Jundiaí, no sábado (6) tem especial com o melhor do Rock ‘n Roll dos anos 50. Os queridinhos da Banda Old Black Joe farão as honrarias no palco, colocando a galera para dançar ao som de sucessos da época e sons autorais. Entrada: Homem, R$ 12; Mulher, R$ 10. Mais informações, aqui.

Banda Old Black Joe (Foto: Divulgação)

Banda Old Black Joe (Foto: Divulgação)

Na capital paulista, na segunda-feira (8) tem a primeira festa do ano da Tennessee Rock Club, homenageando o grande ícone do country, Johnny Cash. No Season One, localizado no baixo Augusta, com os DJs Lázaro, Rodrigo Navarro e Rodrigo Billy, que prometem colocar a galera para dançar e curtir os maiores sucessos do homem de preto, além de outros hits dos anos 50 e remanescentes. Mais informações, aqui.

Voltando para a Jundiaí e encerrando a agenda, na terça (9) de carnaval tem Edu Rocker Trio no Cafe Racer. Muito bom humor e a música dos anos 50 e 60 prometem agitar a noite. Mais informações, aqui.

Caso tenha interesse em receber informações sobre festas pelo Facebook, acompanhe a página de Eventos Desajeitados e assine para receber notificações. Se preferir receber por e-mail, solicite por inbox ou através do contato desajeitadosrockabilly@gmail.com, enviando seu nome e endereço.

Matérias Relacionadas
Banda Old Chevy
Trio campineiro Old Chevy completa 8 anos em 2018 anuncia lançamento
Bopflix Films: canal via streaming divulga músicos e bandas de estilo vintage
Cantora de Rockabilly
13 promissoras cantoras de rockabilly que você precisa conhecer
Emanuela Hutter
13 conceituadas cantoras de rockabilly em atividade que você precisa ouvir agora

Deixe um comentário

dez − cinco =