Home > Destaque > Agora o Universo Retrô também faz parte da comunidade de influenciadores do Pinterest

Agora o Universo Retrô também faz parte da comunidade de influenciadores do Pinterest

21 de maio de 2017, por Jane Galaxie
Lifestyle
Pinterest

A partir desse mês, o Universo Retrô passa a integrar a comunidade de influenciadores do Pinterest, rede conhecida por ser um catálogo de ideias onde milhões de pessoas, de vários lugares do mundo, acessam todos os dias em busca de algo como fonte de inspiração. Feito exclusivamente para convidados, o canal funciona como um ponte de comunicação entre os influenciadores e a marca para compartilharem dicas, novidades, tendências e oportunidades.

O projeto da plataforma de imagens reúne canais com influência digital que falam sobre estilo, gastronomia, decoração, maternidade, viagens, entre outros assuntos, para que haja uma comunicação em que seja possível produzir conteúdo relevante na ferramenta com maior propriedade, através de imagens que tenham a ver com a identidade e editorial de cada canal.

Universo Retrô no Pinterest

Universo Retrô no Pinterest (Foto: Reprodução)

Desde que entrou no ar em 2015, o Universo Retrô mantém seu perfil na rede, pinando imagens inspiracionais relacionadas ao mundo vintage e retrô, e agora oficializou a sua presença no canal. Entre as imagens pinadas no perfil do site, podem ser encontradas inspirações para decoração e estilo e, principalmente, os ensaios já publicados aqui no site.

Chegando recentemente à comunidade de influenciadores, já ganhamos nossa primeira missão de conteúdo, que vamos compartilhar em breve aqui com vocês. Antes disso, aproveite e siga nosso perfil por lá para se inspirar também. Basta clicar aqui.

Matérias Relacionadas
Tattoo Pin-Up
Pinterest: As 10 tatuagens de pin-up mais pinadas na plataforma de imagens
Pinterest: Os 10 penteados com inspiração vintage mais pinados no Brasil
look de inverno
Looks de inverno inspirados nos anos 40 com peças que podem ter no seu guarda-roupa
Old School Tatuagem
Pinterest: Veja as 10 tattoos Old School mais pinadas no Brasil

Deixe um comentário

13 − 12 =