Home > Destaque > Banda ‘Red Lights Gang’ lança versão de música da banda The Smiths para coletânea mexicana

Banda ‘Red Lights Gang’ lança versão de música da banda The Smiths para coletânea mexicana

12 de maio de 2017, por Jane Galaxie
Música
Red Lights Gang

Em comemoração aos 8 anos de banda, a Red Lights Gang lançou na segunda-feira (8), em seu perfil no Reverbnation, uma versão da música Stop Me If You Think You’ve Heard This One Before, da banda inglesa The Smiths, lançada em 1987 no álbum Strangeways, Here We Come, o quarto e último álbum de estúdio do grupo.

No melhor estilo Red Lights, fazendo um mix de rockabilly, country e western swing, a música foi gravada no estúdio GreenHouse em SP e será lançada em uma coletânea tributo ao The Smiths nos gêneros Psychobilly e Rockabilly, que será publicada pelo selo mexicano Esquilo Records.

OUÇA:

VEJA A VERSÃO ORIGINAL NO CLIPE:

A banda que também integra da coletânea Rockabilly Made in Brazil do Universo Retrô está na estrada desde 2009 e é composta por: Américo (vocal), Toro (guitarra), Fil (violão), Fábio McCoy (bateria) e Marcial (contrabaixo). Entre os planos do quinteto está começar a gravar um disco novo ainda este ano!

Matérias Relacionadas
Rock This Town: Editorial do Universo Retrô com rockers de São Paulo homenageia início do movimento rockabilly no Brasil
Entenda como surgiu a dança “Rockabilly” no Brasil e saiba onde aprender a dançar o rock dos anos 50 e 60
Red Lights Gang
Red Lights Gang comemora 8 anos de estrada; veja entrevista com o vocalista Márcio Américo
Jive Dance
Quem disse que rock ‘n roll não se dança? Veja onde aprender Jive Rock

Deixe um comentário

cinco × cinco =