Home > Destaque > Com apoio do UR, segunda edição do Pin-Ups On Attack reúne mais de mil pessoas em Curitiba

Com apoio do UR, segunda edição do Pin-Ups On Attack reúne mais de mil pessoas em Curitiba

12 de setembro de 2017, por Jane Galaxie
Eventos

Foto: Fabio Prieto / Reprodução

Depois do sucesso do primeiro Pin-Ups on Attack, que aconteceu em abril em São Paulo, a segunda edição desembarcou em Curitiba no último sábado, 9 de setembro. Com cerca de mil pessoas circulando pelo Armazém Garagem Bar durante todo o dia, o evento organizado pelas Pin-ups Eliana Kirchner (Suavecito Pomade) e Karine Almeida (Rocket Clothing), com apoio do Universo Retrô, superou expectativas.

Organizadora Karine Almeida fazendo o cabelo de Mirella Fonzar, do Universo Retrô (Foto: Adriano Sann)

Mais uma vez, o Pin-Ups On Attack reuniu Pin-Ups da região, que aproveitaram a ocasião para trocar experiências, dicas de penteados, maquiagem, manicure e truques de moda vintage; sem contar a possibilidade de fazer novas amizades e curtir a programação voltada ao público retrô, com atrações envolvendo música, cultura e moda dos anos 1940 e 1950.

Entre as atrações, o Universo Retrô promoveu um debate sobre a cena vintage com as mulheres presentes. Dessa vez, o tema ‘O estilo Pin-Up como forma de empoderamento feminino’, reuniu cerca de 30 garotas num bate-papo descontraído sobre a estética e o lifestyle retrô como aliados para as mulheres modernas, na busca por espaço e respeito. Ao final do debate, o grupo se juntou para tirar fotos na área externa do evento.

Com entrada gratuita e ambiente descontraído, o evento contou ainda com cervejas especiais, burgers, carros antigos, aula de dança Rockabilly Stroll, concurso de Pin-Ups (Miss Pin-Gap), som ao vivo das bandas B. Booms, Rockabomb, Stomp n’ Jive e Mr. Gomes e exposição das marcas retrô Rock Cake, Barbearia Don Alberttoni, Rockaloli, Emily Wuster (Tattoo), By Zah Violet, All Right Mama, Sexy Pin Up, Mamute Style, Hot Color e Cocktail Crafts.

Algumas das Pin-Ups na área externa do evento (Foto: Adriano Sann)

“Quando a Eliana Kirchner me convidou para ajudar a organizar o Pin-Ups on Attack 2º edição eu não imaginava que chegaria na proporção que chegou. Ouvi gente dizendo que foi o melhor dia da vida, isso me deixou muito emocionada e fez toda a ansiedade, suor e lágrimas valer a pena. O evento foi envolto por uma energia tão maravilhosa de união e amizade, espero que o Pin-Ups on Attack fique cada vez maior e que venham muito mais iniciativas como essa. Fiquei muito feliz de poder ter feito parte desse dia que vai ficar guardado com muito carinho no meu coração”, conta Karine Almeida, co-organizadora do evento.

Algumas das Pin-Ups que compareceram ao evento (Foto: Adriano Sann)

Eliana Kirchner, representante da Suavecito e organizadora do evento (Foto: Adriano Sann)

Fique de olho que, em breve, o álbum completo de fotos do evento será publicado no Facebook do Universo Retrô.

Matérias Relacionadas
Com apoio do Universo Retrô, segunda edição do Pin-Ups on Attack desembarca em Curitiba
Saiba tudo o que rolou no primeiro Pin-Ups On Attack no Fran’s Barber & Beer Shop em SP

Deixe um comentário

catorze − 3 =