Home > Destaque > Conheça as finalistas deste ano para o Concurso Miss Pin-up Viva Las Vegas

Conheça as finalistas deste ano para o Concurso Miss Pin-up Viva Las Vegas

31 de março de 2016, por Mirella Fonzar
Moda
Miss Pinup VLV 2015

Vencedoras da edição de 2015 do concurso (Foto: Divulgação)

Está chegando mais uma edição do Viva Las Vegas Rockabilly Weekend, o maior festival de cultura 50’s e rockabilly do mundo, que acontece entre os dias 14 e 17 de abril em Nevada, nos Estados Unidos, e terá cobertura especial do Universo Retrô. Entre a programação do evento, que conta com exposição de carros antigos, bazares vintage e retrô, shows de rockabilly e muito mais, está o concurso Miss Pin-Up VLV, apresentado pela Miss Rockwell De’Vil, que mais uma vez vai eleger uma representante da beleza retrô mundial.

Em 2014 e 2015 tivemos duas participantes brasileiras em cada ano – respectivamente, Lady Cat e Julie Van Wilpe, que trouxe a segunda colocação, e, no ano seguinte, Marilia Skraba, também em segundo lugar, e Angie HoneyBurst, com o título de melhor figurino. Infelizmente, este ano não teremos nenhuma representante do Brasil concorrendo ao título. Porém, entre as 12 finalistas, podemos dizer que a disputa será acirrada este ano. Abaixo, você confere o perfil de cada uma delas, para que possa eleger a sua favorita.

Mae La Roux – Estados Unidos

Fabook: /missmaetattoo
Instagram: @missmaelaroux

Miss Mae

Miss Mae La Roux (Foto: Divulgação)

Tatuadora especializada em desenhos Disney, modelo pin-up e colecionadora de objetos vintage. Mae é seguida por 34 mil pessoas no Instagram, onde costuma postar seus desenhos e imagens das tatuagens que fez em seus clientes, além de fotos de seu lifestyle como pin-up girl. Ruiva de cabelos longos, tatuada e cheia de curvas, aposta no estilo 50’s tradicional, com muitos vestidos e saias godê, tudo bem colorido e divertido.

Nicole Nightingale – Estados Unidos

Facebook: /Nicole-Nightingale
Instagram: @nicolenightingale77

Nicole Nightigale

Nicole Nightingale (Foto: Divulgação)

Como ela mesma se autodenomina, Nicole é uma Pin-up Girl do Centro-Oeste americano, uma garota simples e de sorriso marcante. A bela vem trazer a beleza negra ao Viva Las Vegas e todo seu sexy appeal. Com fotos que abusam da sensualidade em lingeries e estampas animal print, ela não é muito popular nas redes sociais, mas, provavelmente, depois do concurso, seus seguidores irão aumentar bastante!

Lissa Lee – Estados Unidos

Facebook: /misslissalee
Instagram: @lissalee777 (perfil privado)

Lissa Lee

Lissa Lee (Foto: Marilee Caruso / Divulgação)

Descendente de koreanos e japoneses, mas adotada por uma família chinesa nos Estados Unidos, Lissa Lee traz a beleza oriental para o concurso. A Pin-up é amiga de ninguém mais, ninguém menos que Miss Rockwell DeVil, com quem já fez alguns trabalhos. Não encontramos uma página no Instagram, mas, pelo visto, sua fan page no Facebook está bem badalada. Ao todo são mais de 8 mil seguidores. Por lá, é possível encontrar os mais variados estilos de ensaios estrelados por Lissa; muitas fotos de lingerie e poses sensuais.


Little Bit – 
Estados Unidos

Facebook: /PinupModel.Little.Bit
Instagram: @pinuplittlebit

Little Bit

Little Bit (Foto: Divulgação / Chris Gomez)

Também conhecida como La Morenita, Little Bit é descendente de mexicanos e guatemaltecas, e mora em Los Angeles. Defensora da autoestima feminina, luta contra a ditadura do corpo padronizado e do bullying. Acredita que todas as mulheres são lindas, independente de sua cor de pele, cabelo ou tamanho do corpo. Traz a beleza latina para o Miss Pin-up Viva Las Vegas deste ano. Em suas redes, é possível conferir fotos de ensaios e cliques do dia a dia – muitos toques de modernidade.

Hope Boston – Estados Unidos

Facebook: /bostonbombshell27
Instagram: @boston_bombshell

Hope Boston

Hope Boston (Foto: Divulgação)

Conhecida também como Miss Boston Bombshell, Hope é modelo Pin-up e faz parte do grupo “Pinups against Bullying”, que reúne modelos vintage que lutam contra o bullying. Ruiva, olhos claros e tatuada, também investe num estilo mais sensual em suas fotos.


Abby Smoke – 
Alemanha

Facebook: /missabbysmoke
Instagram: @abby_smoke

Abby Smoke

Abby Smoke (Foto: Divulgação)

Uma das poucas loiras concorrendo este ano no concurso de Miss Pin-up VLV, Abby é a típica alemã de olhos azuis. Em suas fotos, Abby investe num estilo mais clássico, com muitas referências dos anos 40 e 50, abusando victory rolls e muitos cachinhos. Tem pouco mais de 300 seguidores no Instagram, mas apresenta um material super bem produzido. Não é a toa que está entre as finalistas.

Evilyn13 – Canadá

Facebook: /evilynthirteen
Instagram: @evilyn13

Evilyn 13

Evilyn 13 (Foto: Divulgação)

Modelo alternativa, Evilyn varia entre os ensaios Pin-up, fetichistas e cosplays. A canadense também é conhecida por seu trabalho como DJ em festas de fetiche. Nas fotos das redes sociais dessa bela morena é possível encontrar muito latex, ensaios de lingeries e divertidos figurinos de personagens da cultura pop e geek.

Miss Cherrybomb – Austrália

Facebook: /MsCherrybomb1956
Instagram: @cherrybomb_x

Miss CherryBomb

Miss CherryBomb (Foto: Reprodução)

Blogueira e modelo Pin-up, CherryBomb costuma compartilhar suas experiências, estilo e glamour no tumblr Original Recreation, ao lado de suas amigas. A australiana é fã de Carmen Miranda e adora fazer caras e bocas nas selfies do Instagram. Ainda não é muito conhecida, mas garante que vai mostrar à que veio nesta edição do VLV.

Ida Lime – Finlândia

Facebook: /idalimee
Instagram: @idalime

Ida Lime

Ida Lime (Foto: Reprodução)

Mais uma bela loira para concorrer ao posto de Miss Pin-up Viva Las Vegas deste ano. Ida é finlandesa e nos lembra as bombshells dos anos 50. Com um quê de Marilyn Monroe, investe num estilo mais clássico e elegante. Em seu instagram é possível conferir fotos e vídeos, com direito a dicas de maquiagem, cliques do seu dia a dia e muito mais. Tudo em inglês, por favor!

Lilla Rosten – Estados Unidos

Facebook: /lillarosten
Instagram: @lillarosten

Lilla Rosten

Lilla Rosten (Foto: Divulgação)

Modelo Pin-up e dançarina burlesca, Lilla diz que praticamente nasceu de batom vermelho. Em suas poucas fotos publicadas no Facebook, a bela aparece muitas vezes em lingeries e looks de festa. Em seu instagram, é possível conferir mais fotos da morena, que de vez em quando lembra a vencedora do ano passado, a neozelandesa Miss Victory Violet.

Faith Friday – Estados Unidos

Facebook: /faith.friday.pinup
Instagram: @missfridaypinup

Faith Friday

Faith Friday (Foto: Divulgação)

Faith mora na Califórnia e é sócia de uma loja kustom de acessórios, a Classic Kustom Lifestyle. A morena de traços latinos traz sua beleza curvilínea ao concurso. Investe num visual mais clássico e adora uma flor de cabelo. Também é mamãe de duas crianças lindas.

Catalina Colie – Austrália

Facebook: /Catalina-Colie
Instagram:
@misscatalinamccaw

Catalina Cole (Foto: Divulgação)

Catalina Cole (Foto: Divulgação)

Mais um pin-up plus size, representando as curvas no evento deste ano. Catalina é advogada, mas carrega vários títulos de Miss Pin-up de seu país. Criadora da marca de acessórios Atomica Union, que comercializa várias belezinhas com inspiração tiki e atomic.

E aí, curtiu as finalistas? Quem é a sua eleita para levar o título de Miss Viva Las Vegas 2016?

Entre no clima e ouça nossa playlist de esquenta para o festival mais retrô do planeta, com as bandas que irão se apresentar por lá!

Matérias Relacionadas
Em meio à diversidade, concurso do The Sailor Pub elege nova Miss Pin-Up 217 em SP
Com apoio do Universo Retrô, Sputnik Party comemora 8 anos de Red Lights Gang e lança concurso de pin-ups
The Sailor Pub abre inscrições para quarto concurso de Pin-ups em São Paulo
Tom Ingram
Entrevista com Tom Ingram, responsável pelo Viva Las Vegas, maior evento de rockabilly do mundo

2 Responses

  1. Luana

    Tomara que ano que vem as brasileiras voltem a concorrer!
    E uma correção bem pequena: a vencedora em 2015, Miss Victory Violet (Ella Webster) é da Nova Zelândia e não Austrália ; )

Deixe um comentário

três + dezessete =