Home > Destaque > Exotic Burlesque: Festival promete agitar cena burlesca em SP

Exotic Burlesque: Festival promete agitar cena burlesca em SP

17 de maio de 2017, por Zahrah Violet
Eventos

No próximo domingo, dia 21 de maio, acontece no Frango com Tudo (Rede Biroska), a partir das 16h, o Festival Exotic Burlesque, organizado pelas dançarinas burlescas Lady Evil e Núbia del Fuego, ambas com mais de 20 anos de experiência em diferentes modalidades e estilos de dança, tendo se apresentado em diversas casas noturnas da noite paulistana.

O evento, que está chegando à sua terceira edição, foi idealizado após a festa Erotic Burlesque, que aconteceu no Madame em 2014. As organizadoras decidiram transformar o evento em algo maior, nascendo então o Festival Erotic Burlesque, que hoje é chamado de Exotic Burlesque: uma mostra – não competitiva – de talentos do burlesco, com o objetivo de unir os praticantes e fortalecer a cena paulistana.

Foto: Reprodução

Além do burlesco, são admitidas inscrições de stiletto, chair dance, tribal fusion estilo cabaret e similares. Sem distinção entre performers com mais ou menos experiência, o clima proposto pela organização é de descontração e união, o que contribuiu aos eventos passados para o surgimento de novas amizades e parcerias.

Entre essas parcerias, nesta edição o festival passa a contar com mais uma organizadora, Jelly Maciel – proprietária da Academia de Divas e da Jelly Maciel Corsets e Algo Mais, além de uma parceria com o clube Dominatrix. Outra novidade para 2017 é que o Festival premiará a Miss Simpatia com presentes incríveis das marcas parceiras.

SERVIÇO

Festival Exotic Burlesque
21 de maio, a partir das 16h
Frango com Tudo Rua Canuto do Val, 115, Santa Cecília – SP/SP
Evento no Facebook
Informações: exoticburlesque@gmail.com

Matérias Relacionadas
Festival “Yes, Nós Temos Burlesco!” chega à terceira edição no Rio de Janeiro
Academia Burlesca
Academia Burlesca: Localizada em um antigo casarão, o novo espaço promete impulsionar a cena burlesca em São Paulo
Feira das Vaidades
Projeto burlesco “Feira das Vaidades” participa do SP na Rua
Paris 6 inaugura casa noturna destinada a shows de burlesco em São Paulo

Deixe um comentário

quinze − 9 =