Home > Cinema & TV > Feud: Jessica Lange e Susan Sarandon interpretam Joan Crawford e Bette Davis em nova série de Ryan Murphy

Feud: Jessica Lange e Susan Sarandon interpretam Joan Crawford e Bette Davis em nova série de Ryan Murphy

19 de janeiro de 2017, por Daise Alves
Cinema & TV
Feud

Jessica Lange e Susan Sarandon interpretam Joan Crawford e Bette Davis para nova série de Ryan Murphy (American Horror History e Scream Queens): Feud. Com previsão de estreia para o dia 5 de março nos Estados Unidos, a novidade foi divulgada  no painel do FX durante a Associação dos Críticos de TV.

A série, produzida no estilo de antologia (típico de Ryan Murphy), falará de brigas entre celebridades. Para estrear com categoria, a primeira temporada de 8 episódios, “,  narrará a história de Joan Crawford e Bette Davis nos bastidores de O que terá acontecido com Baby Jane, que mesmo com a rivalidade entre ambas, conseguiram tornar o filme de 1962 em um clássico.

Ryan Murphy, disse em entrevista à EW que quis contar a história delas, não apenas pela rivalidade que tinham, mas para mostrar como ambas foram também vítimas da idade em relação à profissão: “Eu não estava interessado em apenas fazer essa série ampla e exagerada. Estava interessado na ideia de sexismo, envelhecimento, misoginia. Em completar 40, 45, 50 anos e sentir que você está no seu auge e as pessoas dizerem: ‘Bem, acabou para você’.”

Jéssica Lange

A atriz estaduniense de 67 anos também é fotógrafa, ex-modelo, sex symbol dos anos 70 e tem brilhado na série American Horror Story. Recentemente, ganhou um Emmy pela atuação em American Horror Story e recebeu o Tony (o Oscar do teatro), pela peça Long day’s journey into night.

Jessica Lange será Joan Crawford

Jessica Lange será Joan Crawford (Foto: Divulgação)

Susan Saradon

A premiada atriz tem papéis marcantes no cinema como: Janet Weiss, a mocinha de The Rock Horror Picture Show, um clássico cult dos anos 70 e o libertário Thelma & Louise de 1991. Considerada um ícone progressista, Susan é defensora dos diretos LGBT e apoia a legalização da maconha.

Susan Sarandon

Susan Sarandon interpretará Bette Davis (Foto: Divulgação)

No elenco ainda terá Sarah Paulson, como a falecida atriz Geraldine Page, e Catherine Zeta-Jones, que interpretará Olivia de Havilland, única atriz viva do filme “…E o Vento Levou”, com 100 anos.

Abaixo, o primeiro teaser do que está por vir. Nele, vemos a reprodução da famosa cena do filme:

A série ainda não tem previsão de chegar ao Brasil, mas obviamente já estamos ansiosos para assistir.

Matérias Relacionadas
Everything Sucks
Everything Sucks!: série acerta nas referências, mas tropeça no roteiro raso
Glow
Glow: nova série da Netflix deixa a moda dos anos 80 em evidência
American Horror Crime
American Crime Story: The People v. O.J. Simpson – os dois lados do crime mais famoso dos anos 90
Twin Peaks
7 motivos para assistir Twin Peaks, 25 anos depois do final da série

Deixe um comentário

doze + 15 =