Home > Cinema & TV > The Get Down ganha vídeo sobre segunda parte e previsão de estreia

The Get Down ganha vídeo sobre segunda parte e previsão de estreia

24 de fevereiro de 2017, por Jane Galaxie
Cinema & TV
The Get Down

Na última quinta-feira (23), a Netflix divulgou em seu perfil no YouTube o vídeo-teaser com a segunda parte da 1º temporada de The Get Down com previsão de estreia para o dia 7 de abril. Isso mesmo, segunda parte, não se trata de uma nova temporada, mas uma continuação da primeira. A série é uma das produções mais caras da Netflix e por uma questão de pós-produção, o canal de streaming optou por dividir a temporada.

Segundo o site Deadline, o valor para produzir The Get Down no período de 18 meses foi de US$ 190 milhões. Apesar do custo elevado, a produção não conquistou tantos fãs. Lançada no dia 12 de agosto de 2016, a série foi vista por 3,2 milhões de pessoas em seu primeiro mês, enquanto Stranger Things no mesmo período conquistou uma audiência de 13 milhões na mesma época, segundo a empresa de mídia SymphonyAM.

A série, criada por Baz Luhrmann, mesmo diretor de Mouling Rouge (2001) e O Grande Gatsby (2013), é ambientada na cidade de Nova Iorque nos anos 70 em uma época em que a cidade passava por um período de decadência e muita violência e conta a história de jovens que descobrem uma forma de se expressar por meio do hip hop, estilo musical que estava sendo descoberto na época.

No vídeo de apenas 15 segundos, vemos trechos rápidos e animados do que veremos nos próximos episódios, como a batalha de MC e DJs com a participação do trio Notorious Three em meio a uma revolução cultural e o possível sucesso de Mylene com a gravadora que fechou contrato para realizar seu sonho de ser cantora.

Matérias Relacionadas
American Horror Crime
American Crime Story: The People v. O.J. Simpson – os dois lados do crime mais famoso dos anos 90
Twin Peaks
7 motivos para assistir Twin Peaks, 25 anos depois do final da série
The Get Down
Trailer da segunda parte da 1º temporada de ‘The Get Down’ é divulgado
Zelda Fitzgerald
Z: The Beginning of Everything – nova série conta a história de Zelda Fitzgerald

Deixe um comentário

2 × dois =