Home > Destaque > 10 vídeos de esquenta para o festival Psycho Carnival de Curitiba

10 vídeos de esquenta para o festival Psycho Carnival de Curitiba

2 de fevereiro de 2016, por Mirella Fonzar
Música

Falta pouco para mais uma edição do tão aguardado Psycho Carnival, em Curitiba. Durante o feriado de Carnaval, enquanto o resto do país só quer saber de samba e axé, a capital paranaense há mais de 15 anos se torna reduto dos roqueiros, mais especificamente da turma psychobilly; e junto com ela, dos amantes do surf music, do rockabilly, hillbilly e afins. Abaixo, listamos 10 vídeos para curtir enquanto esperamos ansiosamente por mais uma edição do festival. Vem conferir o que vai rolar por lá:

Vídeo convite do evento com um pouquinho do que esperar:

A banda mais aguardada desta edição do Psycho Carnival, Guana Batz, se apresenta no último dia de evento, na segunda-feira, dia 9, no Jokers Pub. Após o lendário show de 1989, a banda inglesa fecha o carnaval curitibano deste ano. A expectativa é grande e o ingresso individual para este show, inclusive, mais caro que os outros dias.

Na ativa desde 1986, Frantic Flintstones também se apresenta na segunda-feira (8). A diferença é que o show da banda britânica acontecerá no Curitiba Rock Carnival, evento da prefeitura, em parceria com o Psycho Carnival, que acontece durante o dia com entrada franca.

Os amigos da Spellbound e The Surf Rats se apresentam em Curtiba no mesmo dia. Enquanto a banda irlandesa de psychobilly abre a programação gratuita, no sábado (6), os britânicos da surf music se apresentam a noite no Psycho Carnival – respectivamente.

Os garotos da banda suiça The Frogs se apresentam também no sábado a noite, durante o Psycho Carnival. A banda é bem jovem, mas vem se destacando bastante na cena mundial nos últimos anos.

Los Freneticos, banda argentina que traz rockabilly e surf music a terras brasileiras, se apresenta na segunda-feira (8), no Curitiba Rock Carnival. Lembrando que a entrada é franca.

O psychobilly poderoso dos curitibanos do Sick Sick Sinners também marca presença no Psycho Carnival deste ano, no sábado, dia 6.

A lendária banda curitibana Ovos Presley fecha os shows de sexta-feira, 5. Prepare-se para um psychobilly pauleira com letras em português e muita energia do palco.

The Dead Rocks, de São Carlos (SP), traz seu surf music impecável ao Curitiba Rock Carnival, no domingo, dia 7.

Também curitibana, a banda B.BOOMS promete um show divertido, com músicas cheias de letras ácidas e acordes tradicionais de rockabilly.

The Mullet Monster Mafia, direto de Piracicaba (SP), se apresenta no sábado (6) no Jokers, para o Psycho Carnival.

SERVIÇO
PSYCHO CARNIVAL
Datas: Dias 04, 05, 06, 07, 08 de fevereiro
Local: Jokers Pub – Rua São Francisco, 164 – Centro – Curitiba – PR
Ingressos: Tickers Brasil
Evento: https://www.facebook.com/events/415257572001788/

CURITIBA ROCK CARNIVAL
Datas: Dias 06, 07, 08 de fevereiro
Local: Estacionamento da Câmara Municipal – Curitiba – PR
Entrada: Franca

Matérias Relacionadas
PiraPsycho 2018
2º edição do PiraPsycho mostra resistência do gênero psychobilly no interior da capital paulista
Dj
Conheça os DJs que irão discotecar na Halloween Vintage Party
Atração do Halloween Vintage, Voodoo Brothers disponibiliza álbum ‘Green Kahuna’ em versão online
Psychobilly
Entenda o que é Psychobilly e como tudo começou

Deixe um comentário

3 × 3 =