Home > Design > Palmirinha revela fórmula secreta da Itubaína em novo comercial

Palmirinha revela fórmula secreta da Itubaína em novo comercial

16 de abril de 2017, por Daise Alves
Design
Palmirinha e Itubaína

Palmira Nery da Silva Onofre, mais conhecida como Palmirinha, famosa pela sua simpatia, fofura, graça e por seu programa de culinária na TV, é a nova “vovó propaganda” da Itubaína, e tem brilhado nas redes sociais e no novo comercial que revela a fórmula secreta da marca.

A Itubaína, o primeiro refrigerante fabricado pela Brasil Kirin, em 1954, recebeu o nome em homenagem à cidade onde foi fabricada, em Itu (SP) e há mais de 60 anos, vem sendo reconhecida pelo seu sabor tutti-frutti inconfundível, sendo considerada uma verdadeira “fórmula do sucesso”, como eles mesmos descrevem no site da marca.

Palmirinha Itubaína

Palmirinha em uma das cenas do comercial acrescentando lego como ingrediente de Itubaína (Foto: Reprodução)

Como o visual vintage adotado oficialmente desde 2015 em toda sua linha e usando a memória afetiva dos seus consumidores para se promover, atualmente a marca investe no conceito “Gostoso como ser criança”, por ser uma marca que reflete fortemente ao “sabor de infância”.

Para cativar ainda mais esse público nostálgico, a marca convidou a vovó mais amada do Brasil para revelar a fórmula secreta da marca que é feita de sonhos de infância e boas recordações. No vídeo, que pode ser visto abaixo, Palmirinha apresenta os ingredientes que fazem o “sabor de infância” serem tão incríveis.

Na verdade, a receita é composta por brinquedos, como: lego, ioiô, palitinho, entre outras coisas que marcaram a infância de muitas pessoas. Tudo isso embalado ao som de videogame, que também permeia as lembranças infantis.

“Itubaína é uma marca que durante décadas participa de alguns dos melhores momentos da vida das pessoas, e por isso tem um apelo nostálgico muito forte. O filme explora, de maneira lúdica, o potencial que seu sabor tem para reviver as boas lembranças de infância ao ser apreciado. Para mostrar a receita, que é uma verdadeira fórmula de sucesso, ninguém melhor do que a Palmirinha, a vovó mais querida do Brasil”, diz Lúcio Estevez Neto, gerente de marketing da Brasil Kirin.

Matérias Relacionadas
Marketing Retrô
Editoras do Universo Retrô darão Workshop sobre Marketing Digital para Empreendedores Retrô
Garotos-Propaganda Brastemp
Brastemp faz homenagem às outras gerações de produtos da marca
Itubaína Batman
Em ação de Marketing, Itubaína traz Planeta Diário para São Paulo
Itubaína Retrô
Itubaína lança edição de latas inspirada em superpoderes e criadas em parceria com seus fãs

Deixe um comentário