Home > Design > Itubaína lança edição de latas inspirada em superpoderes e criadas em parceria com seus fãs

Itubaína lança edição de latas inspirada em superpoderes e criadas em parceria com seus fãs

10 de outubro de 2017, por Jane Galaxie
Design
Itubaína Retrô

Itubaína, uma das marcas de refrigerante mais tradicionais do país, fabricada pela HEINEKEN Brasil, lança uma edição limitada com 10 latas colecionáveis. As novas embalagens trazem desenhos e gravuras de super heróis e os poderes que aspirávamos em ter na infância. As latas fazem parte da campanha “A imaginação é seu maior poder” e já estão disponíveis nos supermercados.

Para criar as ilustrações, a Itubaína lançou uma pergunta aos seus seguidores no Facebook: “Qual era seu superpoder especial de infância?”. As melhores respostas foram utilizadas como inspiração para estampar as novas embalagens. “Criar Itubaína”, “Abrir portais imaginários” e “Congelamento do tempo” foram alguns dos poderes apresentados na edição especial.

“O lançamento das latas colecionáveis reforça o trabalho que desenvolvemos desde 2015, quando modificamos o visual da marca pensando no resgate de boas memórias e da celebração dos bons tempos.  Assim com a Itubaína é lembrada por seu sabor único, queremos lembrar junto de nossos consumidores, as boas recordações da infância”, conta Lucio Esteves Neto, Gerente de Marketing de Não Alcoólicos.

Matérias Relacionadas
Marketing Retrô
Editoras do Universo Retrô darão Workshop sobre Marketing Digital para Empreendedores Retrô
Garotos-Propaganda Brastemp
Brastemp faz homenagem às outras gerações de produtos da marca
Itubaína Batman
Em ação de Marketing, Itubaína traz Planeta Diário para São Paulo
Ki-Suco
Ki-suco volta ao mercado com ritmo nostálgico dos anos 90

Deixe um comentário