A Casa Levi’s, projeto periódico e cultural da Levi’s, que acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro, e ocupa uma casa em Botafogo (Rua Martins Ferreira, 22), às sextas e sábados, até o dia 20 de maio, este sábado, anuncia uma programação gratuita e especial para o encerramento, com show de Erasmo Carlos e da banda Beatch Combers, discotecagem do Bar Bukowski e espaço kids.
O projeto foi idealizado em comemoração ao 501, modelo da primeira calça jeans do mundo, que no próprio dia 20 faz 144 anos, e por isso o dia ganha o nome de 501 Day. Trata-se de um ícone da marca, atemporal e democrático, indicado para todas as gerações. Do mesmo modo a Casa Levis’, que tem a programação destinada a diversos públicos.
“A Levi’s é uma marca participativa, que como produto se relaciona com diversas gerações, e como parte de uma comunidade está envolvida com as culturas próximas às suas sedes mundiais, movimentos e artistas. É esse conceito integrador que nos faz transcender a moda. Trouxemos o projeto ao Rio de Janeiro, pois enxergamos a cidade como um polo cultural criativo para o resto do país, além de ser o nosso cartão postal”, afirma Marina Kadooka, gerente de marketing.
A Casa Levi’s, tem como proposta receber o público numa atmosfera aconchegante e residencial: os shows, por exemplo, são realizados na sala de estar da casa.
Serviço Casa Levi’s
Endereço: Rua Martins Ferreira, 22 – Botafogo
Capacidade: 250 pessoas
Classificação etária: livre
Entrada: gratuita; sujeita a lotação
PROGRAMAÇÃO
20 de maio, sábado
16h15 – Abertura da casa
16h15 às 18h – Discotecagem de Bar Bukowski – Rock anos 50
18h – Show de Beatch Combers
19h às 20h – Discotecagem de Bar Bukowski
20h às 21h – Show de Erasmo Carlos
21h às 22h – Discotecagem de Bar Bukowski
22h – Encerramento