Depois de mostrar a resistência do gênero no interior da capital paulista, o Pira Psycho, evento de psychobilly de São Paulo, volta trazendo atrações de peso para a 3º edição. No dia 16 de novembro, a SINTIPEL (Sindicato dos Papeleiros de Piracicaba), dará espaço para 14 horas de shows com bandas de psychobilly, expositores e mais diversas atrações.
Serão 8 bandas mostrando que o gênero está mais vivo do que nunca. Para começar, Joe and The Wet Rags levando o rockabilly com pegada country dos anos 50 e o psychobilly de Bad Lucky Gamblers, ambas lideradas por Joe Marshall.
O trio feminino paulistano Time Bomb Girls, que lançaram recentemente o single Quando eu Crescer, e que vem se destacando em festivais por todo Brasil. Esse é o único grupo formado apenas por mulheres que ganha destaque na edição.
A banda Fibonattis, de Francisco Morato, grande São Paulo, tem grande influência no Punk Rock, Bubblegum, Oi! e 77, também farão parte do festival. O grupo, formado por Junior Punkids, Marlon H. Silva, Flavio Maikon e Gilson Souza, vão mostrar seu som genuíno no evento.
Na sequência, o peso das bandas Frenetic Trio, Mullet Monster Mafia, que acaba de voltar de uma turnê pela Europa, e o surf music da banda francesa Cannibal Mosquitos.
Para por fim, a grande atração da noite, a banda curitibana Os Catalépticos, que tocam em São Paulo pela primeira vez depois do seu retorno. Para agitar os intervalos, os DJs JC Moloncio e Cleiner Micceno estarão na discotecagem.
SERVIÇO
Pira Psycho 2019
Sindicado dos Papeleiros de Piracicaba – SINTIPEL
Estrada Jorge Jacob Diehl – Conceição
Piracicaba – SP
Ingressos: R$ 30 a 50 – Aqui