Mesmo sendo muito importante para que a pandemia do novo coronavírus perca suas forças, a quarentena é uma tarefa difícil tanto psicologicamente como financeiramente. Muitos que trabalhavam alocados antes da pandemia estão tentando se virar para se sustentar via home office, graças à internet, o que é o caso da Be a Bombshell.
A produtora de ensaios fotográficos, moda e consultora de imagem para desfiles e concursos destinados às pin ups, que antes da pandemia promovia ensaios Pin Up presenciais em São Paulo e Curitiba, agora promove o Miss Pin Up Quarentena, um concurso de Miss Pin Up online, onde nem o júri e nem as participantes saem de casa, o que consequentemente se torna mais acessível para quem mora fora das duas cidades citadas.
Para participar, é preciso com que a candidata envie de uma a três fotos no estilo pin up sem a necessidade de ser profissionais, porém com qualidade, para o email da produtora, beabombshellbr@gmail.com, com o nome completo, cidade, rede social, nome artístico e uma pequena biografia, além de pagar uma taxa de R$ 35, que será revertida para manter o projeto de pé.
Sob a curadoria da pin-up Marília Skraba e aproveitando que é um evento 100% online, o concurso conta com um júri de pin-ups internacional, além de ser dividido em três etapas. Na primeira, a produtora publicará a foto da candidata enviada durante a inscrição em sua página do Facebook para votação do público, na segunda, a candidata deverá postar um video caseiro nos stories do Instagram mostrando o que está fazendo durante a quarentena e na terceira e última, será a avaliação das candidatas pelo júri.
Quem não deseja participar do concurso online, mas quer ajudar a Be a Bombshell a se manter no ar, pode adquirir créditos com desconto para realizar seus próximos ensaios fotográficos após o fim da quarentena em seu site oficial.