Home > Design > Christian Louboutin apresenta coleção inspirada nos vôos dos anos 60

Christian Louboutin apresenta coleção inspirada nos vôos dos anos 60

25 de março de 2021, por Leila Benedetti
Design
Christian Louboutin

Já que não dá para viajar em meio a pandemia, que seja virtualmente. Para este Outono/Inverno 2021, a marca francesa Christian Louboutin lançou uma coleção inspirada nos vôos de avião dos anos 60, e ainda divulgou seus itens por meio da realidade virtual

Fazendo jus ao tema, os sapatos, bolsas e acessórios da Loubi Airways vem nas cores típicas da época, como os tons pastéis e o vermelho, além de cores metálicas e estampas diferenciadas, como colagens de figuras pop art, xadrez e até o esoterismo do tarô. Ainda, a coleção também conta com batons, esmaltes e fragrâncias de diversas tonalidades.

Coleção Loubi Airways
(Itens da coleção Loubi Airways da Christian Louboutin, para o Outono/Inverno 2021, apresenta cores e estampas que remetem os anos 60. | Foto: Divulgação/Christian Louboutin)

Claro que, para a divulgação, foram escolhidos os locais mais de acordo com a temática da linha da Christian Louboutin. Toda a campanha foi gravada no histórico terminal TWA do aeroporto JFK, em Nova York, enquanto que seu antigo avião, que está exposto na área externa do estabelecimento e agora funciona como bar e espaço para eventos, foi recriado em 3D para a experiência virtual. 

Assim como a Salvatore Ferragamo fez com sua loja na Itália, a Christian Louboutin apresentou os itens de sua nova coleção de forma virtual com a ajuda de câmeras 360°. Acessando a página feita exclusivamente para divulgar a coleção, você logo dá de cara com um vídeo de introdução gravado no terminal modernista e, em seguida, é levado para uma experiência de realidade aumentada dentro do avião, com itens clicáveis e interativos espalhados nele. 

Matérias Relacionadas
#PinaDeCasa: Pinacoteca de SP promove visita virtual no estilo 360º
Fashion Time Machine
Fashion Time Machine: vídeo em realidade virtual une história da moda e cinema

Deixe um comentário