Depois de quatro singles, a cantora curitibana Sylvestra Bianchi, criadora do conceito musical “Rock Cósmico”, lança sua própria versão de hit do The Clash. Agora, a clássica Should I Stay or Should I Go, do grupo de punk rock, tem o ritmo blues, assim como uma pegada mais intimista.
Esta nova versão conta com uma sonoridade sensual e vintage ao mesmo tempo, além de destacar a voz da cantora, cujo estilo é aquele típico do blues feminino. Seus arranjos são bem simples, o que deixa a música ainda mais especial, se resumindo a apenas um baixo e uma guitarra. Já a letra, claro, é a mesma que a versão original, abordando as inseguranças e as indecisões nos relacionamentos amorosos.
Além disso, o single também contará com um videoclipe de divulgação produzido pelo renomado músico e produtor musical paranaense Leomaristi, como parte de seu projeto Estúdio na Mochila/TV de Bolso. A versão blues de Should I Stay or Should I Go, que, aliás, também foi produzida por Leomaristi, já pode ser ouvida nas plataformas digitais e seu videoclipe será lançado no canal do YouTube de Sylvestra Bianchi no dia 26 de outubro.
Sylvestra Bianchi
A cantora começou sua trajetória em 2019 apresentando um conceito musical criado por ela mesma que une o Rock’n Roll com a espiritualidade, o Rock Cósmico. Essa junção pode ser vista em seus singles como o Lightworkers, que nos traz a união e os conceitos dos trabalhadores da luz, Lemurian Warrior, que fala de amor, Athena, que aborda a sabedoria e coragem e Astral Larvae, onde o tema é a purificação energética e ainda vem com um coro de mantras indianos e tibetanos de brinde.