Continuando com sua linha de frigobar retrô, a Brastemp lança agora um com estampas LGBTQIAP+ e chama Pabllo Vittar para comemorar a novidade. Além disso, a marca e a cantora compartilham histórias reais de amor e orgulho nas redes sociais em uma campanha de divulgação.
Como parte da campanha O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda, lançada em abril, a Brastemp lançou a websérie de quatro episódios semanais chamada Retrô Love Radio, que já pode ser acessada no Instagram da Brastemp. Criada pela agência publicitária BFerraz, esta produção se passa em um estúdio que relembra os clássicos programas de rádio e é protagonizada pela Pabllo, que conta relatos de superação de barreiras em nome do amor e da felicidade enviados por seus seguidores.
O frigobar Pride da Brastemp
Quanto ao frigobar, ele vem naquele design retrô que já conhecemos e, por si só, representa uma forma de auto expressão, ainda mais por vir em várias cores para a escolha de cada consumidor. Agora, tudo isso é reforçado com as novas opções branca e preta, ambas com estampas em arco-íris, principal símbolo da causa, bem como palavras estilizadas como “Amor” e “Pride”.
“A Retrô é muito mais que um frigobar, é um objeto de decoração, inspiração e manifesto pessoal. Por isso, quando trouxemos a primeira campanha ‘O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda’ em abril, ao ouvir nossos consumidores percebemos que havia uma oportunidade de trazer uma edição inspirada em algumas das cores contidas na bandeira LGBTQIAP+, reforçando que a Retrô é para todes, todx, todos e todas e uma forma de mostrar seu orgulho. Acreditamos nessa troca e nesse diálogo e, principalmente, entendemos a importância de valorizar a Inclusão e Diversidade, um dos nossos valores como empresa”, conta Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirpool, detentora da Brastemp.
O frigobar Pride da Brastemp já está disponível no ecommerce da marca.