A banda paulistana Red Lights Gang lança nesta sexta-feira (06), o single “Reckon’s Calling”, gravado por Rogério Sope no Estúdio 51, em São Paulo, e mixado e masterizado por Mark Bengston, produtor da Crunch Time Productions, de Nova York.
“Reckon’s Calling” é o primeiro de 3 singles que sairão antes do novo e 4º álbum da banda, que se chamará “God said Yes but Satan Said No”, com previsão de lançamento para agosto deste ano.
Será um álbum conceitual, com uma abordagem crítica sobre religião e fé, e uma sonoridade mais pesada e densa. Esse é também o primeiro álbum em parceria de composição com Vine, membro da banda desde 2019.
“O que me inspirou bastante pro som foram os últimos projetos do Johnny Cash, ‘American Recording’; tentei trazer um pouco da sonoridade mais sombria de algumas músicas para essa composição. A letra é sobre a ideia do dia de acerto de contas ser só uma formalidade, sabendo que o destino de cada já é conhecido pelo ‘juíz’. E a sentença na verdade é uma libertação.” – diz Vine, violão e vocal da banda, sobre o música “Reckon’s Calling”.
Festa de 13 anos da Red Lights Gang
A banda também celebra seu aniversário de 13 anos, com uma festa que ocorrerá no Rockwheels Kustom Bar, na Bela Vista.
“Estou ansioso para essa festa, haverá diversas surpresas no set-list, além de músicas novas e antigas da banda” – diz Marcial, baixista da Red Lights Gang.
A banda convidada do evento será Pangarés Selvagens, ex-Davy e os Jones, banda do interior paulista com seu country rock recheado de influência de música caipira.
Serviço
13 anos de Red Lights Gang
Sábado: 21/05
A partir das 15h, show às 19h30
Banda convidada: Pangarés Selvagens
Entrada gratuita
Produção: Bode Preto Produções
Apoio: Espaço Alternativo
Carburadores
Rockwheels Kustom Bar
R. Rui Barbosa, 168 – Bela Vista, São Paulo – SP