Home > Cinema & TV > Darkflix: Nova plataforma brasileira de streaming dedicada ao gênero Terror será lançada em maio

Darkflix: Nova plataforma brasileira de streaming dedicada ao gênero Terror será lançada em maio

22 de abril de 2019, por Leila Benedetti
Cinema & TV
Foto Ilustrada

Depois da popular Netflix e de sua versão não oficial dedicada apenas a filmes e séries antigas, a Oldflix, surge outra variação, que também não é oficial da Netflix, a Darkflix, dedicada à filmes e séries de terror, fantasia e ficção científica. A nova plataforma será lançada em maio já com 666 filmes em seu catálogo, número bem insinuante, hein!?

Segundo seu criador, o empresário mineiro Ernani Silva, 55, o objetivo da plataforma é juntar não só filmes e séries clássicas como também títulos independentes ou que não entrariam na programação de canais ou plataformas populares, como Vampiras – As filhas de Drácula (1974) e Chamas da Vingança (1984). Todos os títulos, garante Silva, são garimpados por uma agência de Londres contratada pelo empresário e licenciados, sem pirataria envolvida.

Foto Ilustrada

A então atriz mirim Drew Barrymore foi Charlie, uma garotinha que tinha o poder de provocar incêndios com o poder da mente, em Chamas da Vingança (1984) (Foto: Reprodução)

Além dos 666 filmes, a Darkflix será lançada com 333 episódios de séries do mesmo gênero e formato no catálogo, como Além da Imaginação (1989). A plataforma terá um único plano custando R$9,90 por mês e tem planos para lançar um serviço de leitura em quadrinhos no mês de setembro, além de, futuramente, firmar parcerias com produtoras para lançar seus próprios títulos, à exemplo da Netflix. Interessados já podem reservar suas assinaturas em seu site oficial.

Matérias Relacionadas
That '90s Show: Netflix
That ‘90s Show: Netflix acerta em spin off com a mesma receita de Fuller House
Wandinha
Wandinha tem pitadas de Harry Potter e cativa até TikTokers
Decoração de Stranger Things
Decoração de Stranger Things para o Halloween viraliza na web
Persuasão
Persuasão: Netflix deixou o tema principal de lado para focar no romantismo da trama

Deixe um comentário