Home > Design > Harley-Davidson do Brasil lança campanha solidária neste momento de pandemia

Harley-Davidson do Brasil lança campanha solidária neste momento de pandemia

30 de junho de 2020, por Leila Benedetti
Design
Arte Sobre Tanques

Visando as dificuldades causadas pela pandemia do coronavírus, a Harley-Davidson do Brasil sentiu que precisava contribuir com algo durante este momento tão delicado. Portanto, a filial brasileira da marca realizou a campanha Arte Sobre Tanques, que oferece uma linha de “meio-tanques” do modelo Softail customizados por artistas apaixonados pela Harley-Davidson, como Sthephanie Corvett, Miguel Jeff, entre outros. 

As concessionárias brasileiras que aderiram à campanha, bem como seus respectivos clubes H.O.G Chapters, se dividiram em oito grupos. Cada grupo se responsabilizará por um “meio-tanque” customizado e o valor arrecadado em suas vendas será 100% destinado a uma instituição à sua escolha. 

Na lista de instituições que os grupos devem escolher estão o Instituto Maria de Lourdes, Ponto Base Anjos do Asfalto BR 381, Hospital do Câncer de Goiânia Jorge Araújo, Rede Feminina do Combate ao Câncer de Campo Grande/MS, Médicos Sem Fronteiras, Casa do Menor de Sorocaba/SP e Instituto do Câncer de São Paulo.  

Confira os “meio-tanques” customizados da campanha:

Harley-Davidson
(Projeto A Famíla, por Chopperspaint. Grupo Estradas sem fronteiras: Autostar São Paulo Chapter Brasil e Florianópolis Chapter Brasil em prol dos Médicos Sem Fronteiras. | Foto: Guilherme Veloso)
Arte em Tanques
(Projeto El Dorado Esperanza, por Erick Pinaffi. Harleyros sem fronteira: Ribeirão Preto Chapter Brasil e Santos Chapter Brasil em prol dos Médicos Sem Fronteiras | Foto: Guilherme Veloso)
Arte sobre Tanques
(Projeto Em Busca de Liberdade, por Miguel Jeff. Grupo BR 381: Belo Horizonte Chapter Brasil e Tennessee Campinas Chapter Brasil em prol do Ponto Base Anjos do Asfalto BR 381. |Foto: Guilherme Veloso)
Arte sobre Tanques
(Projeto Fly, Man, por Marcelo Lobão. Grupo Hope For Friends: Sorocaba Chapter Brasil e Tennessee Bandeirantes Chapter Brasil em prol da Casa do Menor de Sorocaba. | Foto: Guilherme Veloso)
Arte sobre Tanques
(Projeto Harley-Davidson Mulheres – O começo, por Sthephanie Corvett. Grupo BR-101 Solidário: Vitória Chapter Brasil, Rio de Janeiro Chapter Brasil e Salvador Chapter Brasil em prol do IMADEL. | Foto: Guilherme Veloso)
Arte sobre Tanques
(Projeto Old Style Forever, por Gabriel Alves. Grupo H-D Solidario: Newroad Fortaleza Chapter Brasil, Brasília Chapter Brasil e Goiânia Chapter Brasil em prol do Hospital do Câncer de Goiânia. | Foto: Guilherme Veloso)
Arte sobre Tanques
(Projeto Onde Tudo Começou, por Mister Lui. Grupo Pequis do Asfalto: Rota 65 Cuiabá Chapter Brasil, Rota 67 Campo Grande Chapter Brasil e Uberlândia Chapter Brasil em prol da Rede Feminina Combate ao Câncer. |Foto: Guilherme Veloso)
Arte Sobre Tanques
(Projeto Rodar Com Fé Eu Vou, por Léo Dalla. Grupo Solidary Challenge do Bem. Aba São Paulo Chapter Brasil e Porto Alegre Chapter Brasil em prol do Instituto do Câncer de São Paulo. |Foto: Guilherme Veloso)

Harley-Davidson

A marca foi fundada em 1903 no estado norte americano de Wisconsin por dois jovens cansados de pedalarem em suas bicicletas, Arthur Davidson e William S. Harley. Os jovens não só fundaram a Harley-Davidson com suas pioneiras bicicletas motorizadas como também criaram um novo estilo de vida.

Depois de décadas de sucesso e evolução nos Estados Unidos, a Harley-Davidson chega ao Brasil em 1998. Com a chegada da marca no país, 25 concessionárias foram fundadas por vários estados brasileiros, em sua maioria no estado de São Paulo. 

Matérias Relacionadas
Psycho Carnival 2021
Psycho Carnival 2021 é adiado pela pandemia do coronavírus
Harley-Davidson
Harley Davidson: 6 vezes em que a suspensão das motocicletas evoluíram
The Beatles
Beatles ganha documentário dirigido por Peter Jackson, porém estreia é adiada para 2021
Décadas
Décadas: Bradesco Saúde faz homenagem aos profissionais da saúde neste momento de pandemia

Deixe um comentário