Nada Será Como Antes, nova série da TV Globo, estreou no final de setembro e vem encantando pelo seu figurino. A trama que se passa entre os anos 40 e 50 conta o surgimento da TV Guanabara, representando aquela que seria a primeira emissora de televisão brasileira, iniciando uma nova era na comunicação.
Entre roteiro, cenário e tudo que torna a história envolvente, os figurinos têm ganhado destaque. Inspirado em grandes nomes da moda da década de 1950, como Chanel e Dior, há muita sofisticação, glamour e ousadia distribuídos de acordo com o perfil de cada personagem.
Bruna Marquezine – Bruna interpreta Beatriz, uma dançarina de boate que sonha em ser atriz. O figurino da personagem conta com muita ousadia, decotes e transparências, transformando-a em uma mulher à frente do seu tempo. Seu figurino foi inspirado em personalidades como Marilyn Monroe e Jayne Mansfield, que refletem o verdadeiro sex appeal dos anos 50 e também na atual diva Dita Von Teese.
Débora Falabella – Na série, Débora é Verônica, a maior estrela de rádio brasileira. Como as cantoras de rádio da época, suas roupas são cheias de glamour, porém com tons mais sóbrios.
Letícia Colin – Letícia interpreta Júlia, filha de um grande empresário, representando a elite carioca dos anos 50. A elegância e sofisticação da época são evidentes no figurino de sua personagem.
Murilo Benício – Representando a ala masculina, temos Murilo Benício interpretando o personagem Saulo, um vendedor de aparelhos de rádio e responsável pelo surgimento da TV Guanabara. Seu figurino é rico em alfaiatarias e suspensórios.
Osmar Prado – Ele que interpreta Pompeu, Pai de Júlia (Letícia Colin) é o empresário de sucesso, possui um figurino em tons neutros, com coletes e gravatas, retratando a seriedade de um empresário da elite.