Home > Cinema & TV > Nada será como antes: Inspire-se nos figurinos da nova série da Globo que se passa entre os anos 40 e 50

Nada será como antes: Inspire-se nos figurinos da nova série da Globo que se passa entre os anos 40 e 50

14 de outubro de 2016, por Priscilla Gomez
Cinema & TV
Figurino Nada será como antes

Nada Será Como Antesnova série da TV Globo, estreou no final de setembro e vem encantando pelo seu figurino. A trama que se passa entre os anos 40 e 50 conta o surgimento da TV Guanabara, representando aquela que seria a primeira emissora de televisão brasileira, iniciando uma nova era na comunicação.

Entre roteiro, cenário e tudo que torna a história envolvente, os figurinos têm ganhado destaque. Inspirado em grandes nomes da moda da década de 1950, como Chanel e Dior, há muita sofisticação, glamour e ousadia distribuídos de acordo com o perfil de cada personagem.

Bruna Marquezine – Bruna interpreta Beatriz, uma dançarina de boate que sonha em ser atriz. O figurino da personagem conta com muita ousadia, decotes e transparências, transformando-a em uma mulher à frente do seu tempo. Seu figurino foi inspirado em personalidades como Marilyn Monroe e Jayne Mansfield, que refletem o verdadeiro sex appeal dos anos 50 e também na atual diva Dita Von Teese.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine no papel de Beatriz (Foto: Reprodução)

Débora Falabella – Na série, Débora é Verônica, a maior estrela de rádio brasileira. Como as cantoras de rádio da época, suas roupas são cheias de glamour, porém com tons mais sóbrios.

Débora Falabella

Verônica iniciou sua carreira como cantora de rádio (Foto: Reprodução)

Letícia Colin – Letícia interpreta Júlia, filha de um grande empresário, representando a elite carioca dos anos 50. A elegância e sofisticação da época são evidentes no figurino de sua personagem.

Leticia Colin

Letícia Colin como Julia em ‘Nada será como antes’ (Foto: Reprodução)

Murilo Benício – Representando a ala masculina, temos Murilo Benício interpretando o personagem Saulo, um vendedor de aparelhos de rádio e responsável pelo surgimento da TV Guanabara. Seu figurino é rico em alfaiatarias e suspensórios.

murilo-benificio

Personagem de Murilo Benício sempre com figurino de alfaiataria e muito suspensório (Foto: Reprodução)

Osmar Prado – Ele que interpreta Pompeu, Pai de Júlia (Letícia Colin) é o empresário de sucesso, possui um figurino em tons neutros, com coletes e gravatas, retratando a seriedade de um empresário da elite.

Figurino Osmar Prado

Osmar Prado representando a elite carioca (Foto: Reprodução)

Matérias Relacionadas
Morgana e Celeste: TV Cultura
Morgana e Celeste: TV Cultura lança spin-off de Castelo Rá-Tim-Bum com dois atores do elenco original
Santos Dumont
Santos Dumont: TV Cultura celebra os 150 anos do “pai da aviação” com nova série
A Maravilhosa Sra. Maisel
A Maravilhosa Sra. Maisel: série original da Amazon chega em sua 4ª temporada
Everything Sucks
Everything Sucks!: série acerta nas referências, mas tropeça no roteiro raso

Deixe um comentário