Das três músicas compostas durante a quarentena, o músico alagoano Rodrigo San lança Nada Terminou, a primeira delas. Reforçando a sua marca autoral, uma sonoridade única que mistura o blues com a MPB e o soul, o novo single surge com vibe vintage.
Uma curiosidade é que Nada Terminou passou por três home estúdios. Primeiro, Rodrigo gravou guitarra e voz e, em seguida, passou a faixa para Marcos Maurício, que gravou teclado, baixo e bateria. Por último, Kiko Bonato, da banda Samuca e a Selva, incrementou com arranjos em saxofone.
As outras duas músicas que virão em seguida é a Mil Abraços, com a mesma vibe que a primeira e já apresentada em algumas lives, e uma outra que ainda não tem nome. Nada Terminou já está disponível nas principais plataformas de streaming por sua distribuidora Orangeira Music.
Rodrigo San antes de Nada Terminou
Experiente, o músico ajudou a fundar a banda Vibrações nos anos 90, além de trabalhar como guitarrista de apoio para outros artistas locais. Antes de compor os três singles que ainda estão no processo de lançamento, o alagoano lançou seu disco de estreia Sutil em 2019, produzido por Marcos Maurício e distribuído pela Orangeira Music.
Assim como Nada Terminou, o álbum mostra uma leveza misturando não apenas o blues, o MPB e o soul, como também o reggae e o rock. Gravado de forma ao vivo no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, em Maceió, Sutil pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming.