Home > Cinema & TV > New Coke: Netflix e Coca-Cola se unem para relançar o refrigerante fracasso de 1985

New Coke: Netflix e Coca-Cola se unem para relançar o refrigerante fracasso de 1985

30 de maio de 2019, por Leila Benedetti
Cinema & TV
Foto Ilustrada.

É isso mesmo o que está escrito no título, o refrigerante lançado na década de 1980 pela Coca-Cola, que vinha com uma nova fórmula e prometia ser um avanço na história da marca, foi um fracasso e, portanto, voltou ao seu estado original. Agora, para divulgar a terceira temporada da série Stranger Things, que se passa em 1985, a Netflix resolveu se unir com a Coca-Cola e relançar a bebida. Arriscado? Imagina, nem um pouco!

O lado bom da notícia é que a New Coke será relançada por tempo limitado e apenas na região norte dos Estados Unidos. Além dos americanos terem o ~prazer~ de degustar a bebida, a embalagem também será vista em várias cenas da nova temporada da série.

Segundo a Netflix, a plataforma de streaming não aceitou nenhum pagamento da Coca-Cola, foram os criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer, que tiveram a ideia de relançarem o refrigerante, que junto com a embalagem vintage, terá a logo da Stranger Things impressa nas latas. Confira o trailer da terceira temporada da série, cuja estreia é dia 4 de julho.

Matérias Relacionadas
That '90s Show: Netflix
That ‘90s Show: Netflix acerta em spin off com a mesma receita de Fuller House
Wandinha
Wandinha tem pitadas de Harry Potter e cativa até TikTokers
Coca-Cola e o Natal
Coca-Cola e o Natal: por que a marca é tão ligada às festas de fim de ano?
Decoração de Stranger Things
Decoração de Stranger Things para o Halloween viraliza na web

Deixe um comentário