Home > Destaque > Pin-Ups do ABC Paulista na luta contra a fome e a pobreza no Brasil

Pin-Ups do ABC Paulista na luta contra a fome e a pobreza no Brasil

8 de dezembro de 2015, por Mirella Fonzar
Lifestyle

Pin-Ups do ABC no encontro de carros de Santo André (Foto: Rafael Teixeira)

Parece que a ideia dos calendários de pin-ups brasileiras veio pra ficar em 2016. Em mais uma ação beneficente, as Pin-Ups do ABC Paulista se uniram na luta contra a fome no Brasil e produziram um calendário com renda destinada à Nany Martins Ações Sociais.

Idealizado pela modelo Fernanda Hirai, o projeto foi lançado no último domingo de novembro, dia 29, no encontro de carros antigos no Sams Club na cidade de Santo André, com apoio do Garagem PHD e da Brutus Barbearia. A publicação tem o custo de R$ 12 e já está disponível para compra na página da Old Style Acessories no Facebook.

fernanda

Fernanda Hirai (Foto: Divulgação)

“Queria fazer algo beneficente, então, tive a ideia de organizar um calendário Pin-Up (com modelos da região), pois era algo que eu conseguiria fazer sem depender de ninguém. Muitas pessoas elogiaram o projeto, se ofereceram para ajudar, mas, no final, acabei fazendo absolutamente tudo sozinha, conta Fernanda.

“Tirei as fotos das meninas, fiz o layout do calendário e paguei toda a produção na gráfica. Com o tempo apertado, e fazendo com o que eu tinha ao meu alcance, finalizei o projeto, que ficou bem simples, mas feito de coração”, completa.

Além de Fernanda Hirai, participaram do calendário as modelos Lays Bezerra, Letícia Malheiros, Gabrielly Ribeiro, Fernanda Teixeira, Flávia Castilho, Roberta Fabiano, Renata Kelly Ferreira, Ana Shuindt, Jéssica Oliveira, Luciana Facury e Mandy Aguillar, garota propaganda da nova coleção da marca retrô Sundae Inc (veja as fotos, aqui), ao lado de Madame Rose ‘N Roll, Aurora D’Vine e Marilia Skraba.

Vale ressaltar que o lucro obtido com as vendas será repassado para a Nany Martins Ações Sociais, projeto da atleta e empreendedora de mesmo nome. “Sua história de superação mostra como o esporte, a fé e a ação social salvaram sua vida, seu amor ao próximo não tem limites, chegando até a ajudar crianças carentes na África”, conta Fernanda. “Ela será a intermediadora entre nós e as pessoas que receberão as doações”, completa.

Calendário de Pin-Ups do ABC

Calendário de Pin-Ups do ABC (Foto: Divulgação)

 

Fernanda Hirai, Amanda Aguillar e a Flávia Castilho (Foto:

Fernanda Hirai, Mandy Aguillar e a Flávia Castilho (Foto: Raphaela Aguillar)

Matérias Relacionadas
Pin-Ups Veibras
Veibras lança calendário de Pin-Ups com fotógrafa Daniela Petrucci
Pin-Up Marilia Skaraba
Representando o Dia do Soldado, Marilia Skraba é destaque de agosto no calendário do UR; veja editorial e entrevista
10 motivos para adquirir o Calendário de Pin-Ups do Universo Retrô em prol do Lar das Mãezinhas
Com participação do Universo Retrô, Bazar Cafofo faz última edição em SP

Deixe um comentário

sete + vinte =