Home > Destaque > Projeto de fotografia retrô promove campanha beneficente para ajudar família de Nova Friburgo (RJ)

Projeto de fotografia retrô promove campanha beneficente para ajudar família de Nova Friburgo (RJ)

25 de março de 2018, por Daise Alves
Lifestyle
Pinup Me

O projeto de fotografia retrô Pin Up Me, criado pela pin-up e amante da cultura vintage Srta. Tata em parceria com Rodrigo Manhães, tem como objetivo enaltecer a beleza feminina e levantar a autoestima da mulher. Além de ajudar as mulheres a se sentirem bem com elas mesmas, o projeto decidiu criar uma campanha beneficente em que também fosse possível ajudar uma família de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.

Eles conheceram essa família através de uma cartinha escrita, durante o natal, para o papai noel do Shopping Friburgo, em que um menino pedia ajuda para sua família. Na época, a campanha arrecadou vários alimentos para essa família, mas a mesma precisa de assistência durante todo o ano.

Campanha Pin-Up Me

Campanha Pin-Up Me

Visando dar esse suporte para essa família nos próximos meses, o projeto idealizou a campanha beneficente do Pin-Up Me, com o objetivo de ajudá-los e também de ajudar outras mulheres com o seu amor próprio.

Para participar da campanha, é preciso doar 2 quilos de alimentos não perecíveis ou produtos de higiene pessoal nos postos de coleta, deixando nome, idade e telefone.

Em seguida, escolha se você quer participar do sorteio para ganhar um mês de pilates e massagem no Infinito Pilates, tortas da Chocobella Nova Friburgo ou participar do concurso para ganhar de um ensaio fotográfico retrô.

Para concorrer ao ensaio fotográfico, além da doação, também é preciso enviar duas fotos para o e-mail falecomsrta@gmail.com com o título “Seleção Pin-Up-Me” para participar da apuração.

No total, 7 pessoas serão escolhidas para ganhar o ensaio. A campanha, que conta com apoio das marcas Excelsior Graphico, Querida Srta, Galeria do Tempo, Berila, Espaço Brechó e Pink Store, se encerra dia 1 de maio, data em que também será feito os sorteios.

Veja mais informações sobre a campanha no vídeo abaixo:

PONTOS DE COLETA

Espaço Brechó (Carla)
Av. João Goulart (Euterpe Friburguense) 41 – Centro

Pink Store
R. Sete de Setembro, 39, sala 102 – Centro

Berila Bijuterias e Acessórios (Ludiane)
R. Júlio Antônio Thurler, 61 – Olaria

Espaço Infinito Pilates (Andréa)
Rua Marques Braga, 23, Cobertura 2 – Centro

SERVIÇO
Pin-Up Me
Facebook: https://www.facebook.com/pinupmebr/
Instagram: https://www.instagram.com/pinupmerj/

Matérias Relacionadas
Srta Tata
Pela primeira vez no site, Pin-Up do Mês não é do estado de São Paulo; conheça Srta Tata

2 Responses

  1. Tata

    Daise linda, obrigada pelo apoio.
    Estamos muito felizes por poder ajudar quem precisa em vários sentidos e isso tem deixado nosso coração cheio de alegria e paz.

Deixe um comentário

18 + 20 =