Durante o Super Bowl 51, que aconteceu no último domingo (5), muitos trailers de filmes e séries foram anunciados. Entre eles, foi promovido Piratas do Cabibe: A Vingança de Salazar, com previsão de estreia para maio deste ano. O que nos chamou atenção foi a trilha sonora, que conta com a música Ain’t no Grave, de Johnny Cash. A canção faz parte do álbum póstumo American VI: Ain’t No Grave, lançado em 2010, que dá tom de drama ao vídeo.
Ain’t no Grave, que quer dizer Não é um túmulo, se encaixa perfeitamente com o título original do filme Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales (em tradução literal: Os Mortos não contam histórias). Infelizmente, a Disney Brasil mudou o título para A Vingança de Salazar, o que não agradou muito os fãs, já que o título original é muito mais impactante.
Isso se deu porque o longa é focado no Capitão Salazar, personagem que será interpretado por Javier Bardem (Onde os fracos não têm vez). O filme ainda contará com a volta de Johnny Deep, além de Orlando Bloom, que fará o personagem Will Turner, e Geoffrey Rush, no papel de Barbossa.
O 5º filme da série Piratas do Caribe é produzido pela Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films e será distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. Dirigida por Joachim Rønning e Espen Sandberg, na história, o anti-herói pirata fanfarrão Jack Sparrow (Johnny Deep) sente a má sorte, quando o grupo de marinheiros fantasmas assassinos, que tem como líder o temido Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo.
Eles estão decididos a matar todos os piratas que aparecerem em seu caminho, inclusive Jack, que percebe que a única maneira de salvar sua vida é o Tridente de Poseidon – artefato que dá a seu possuidor o controle total dos mares – mas, ele precisará fazer uma grande busca para adquiri-lo.