Home > Cinema & TV > Com referência aos Caça- Fantasmas, Netflix lança comercial de Stranger Things no Super Bowl

Com referência aos Caça- Fantasmas, Netflix lança comercial de Stranger Things no Super Bowl

6 de fevereiro de 2017, por Aline Merkle
Cinema & TV
Stranger Things

A Netflix aproveitou a transmissão, neste domingo (5), do Super Bowl LI, grande final do futebol americano, para lançar um comercial de 30 segundos com cenas da 2ª temporada de uma de suas produções originais mais aclamadas: Stranger Things. Todos estamos ansiosos para voltar a essa história deliciosa e tão bem escrita pelos irmãos Duffer.

O vídeo começa com um comercial de waffles, fazendo referência direta a Eleven (Millie Bobby Brown), que não sabemos onde está. Escutamos, então, um grito de Mike (Finn Wolfhard) chamando pela garota, que abre os olhos e dá sequência a uma série de cenas, que vão se tornando cada vez mais tensas, enquanto lemos a frase: O mundo está virando de ponta-cabeça. 

Assim como no ano anterior, a série vai trazer uma enxurrada de referências à década de 1980. No último dia 3, o canal de streaming divulgou, através da Entertainment Weekly, a foto das crianças Mike, Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin), usando o uniforme dos Caça-Fantasmas (filme lançado em 1984), uma boa jogada para atrair à atenção do público.

Stranger Things estreou em 2016 causando alvoroço, e conquistando uma legião de fãs ao redor do mundo. A série foi renovada para um segundo ano e tem a estreia de sua 2ª temporada prevista para outubro, no período do Halloween.

Matérias Relacionadas
Relógio
A diferença entre saudade e nostalgia; descubra o significado de cada palavra
As Telefonistas
10 frases da série ‘As Telefonistas’ para refletir
Desventuras em Série
Desventuras em Série: Segundo ano fica mais sombrio, porém, mantém a essência
Brinquedos que marcaram épocas
Netflix mostra que brinquedo não é coisa de criança em novo documentário

Deixe um comentário

5 − 5 =