Home > Cinema & TV > X-Men ‘97: Marvel e Hasbro lançam comercial de brinquedos com a cara dos anos 90

X-Men ‘97: Marvel e Hasbro lançam comercial de brinquedos com a cara dos anos 90

15 de abril de 2024, por Leila Benedetti
Cinema & TV
X-Men '97

Estamos levando tão a sério a nostalgia pelos anos 90 que estamos meio que voltando para a tal década. Já relançaram consoles de videogames clássicos, já voltamos a ouvir nossos músicos favoritos em fitas K7, assim como aderimos alguns itens de moda da época. Agora, voltamos a ver comerciais com a estética dos anos 90, no caso, a linha de bonecos da Hasbro com a temática de X-Men ‘97

X-Men ‘97 já é nostálgica por si só, pois a série animada é uma continuação da clássica série, também animada, de X-Men, que esteve originalmente no ar entre os anos de 1992 e 1997, com cinco temporadas. O novo revival, lançado em março, começa exatamente onde a animação clássica parou – no momento em que o Professor Xavier foi atacado em um congresso e terminado em coma durante o último episódio Dia da Formatura.

Agora, para ficar mais nostálgico, a Marvel lançou comerciais de produtos com a temática da série no estilo daqueles típicos das manhãs de sábado. O comercial mais recente é o da linha de bonecos de ação lançada em parceria com a Hasbro, que, aliás, lembra muito os americanos da Mattel e até mesmo os da própria marca. 

De produção simples, o comercial mistura cenas de X-Men ‘97 com mãos de crianças brincando com os bonecos de ação. A ideia foi criar um anúncio duplo, divulgando não apenas os brinquedos da Hasbro, como também a série que está no catálogo da Disney+

Os cinco primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma e o elenco conta com vozes de Ray Chase (Ciclope), Jennifer Hale (Jean Grey), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Cal Dodd (Wolverine), JP Karliak (Morfo), Lenore Zann (Vampira), Geogre Buza (Fera), AJ LoCascio (Gambit), Holly Chou (Jubileu), Isaac Robinson-Smith (Bishop), Matthew Waterson (Magneto) e Adrian Hough (Noturno). Beau De Mayo assina a produção executiva e o roteiro, assim como Jake Castorena assina a direção desta primeira temporada.  

Matérias Relacionadas
Calça Corsário
Calça Corsário, a queridinha da virada do milênio, volta a ser tendência em 2024
Coração Anos 90: The Parking Lots
Coração Anos 90: The Parking Lots lança single nostálgico em ritmo folk e country
Renascer
Renascer: mais uma novela clássica dos anos 90 ganha remake na Globo
Como assim faliram?
Como assim faliram?: 5 gigantes que ninguém imaginava fechar as suas portas

Deixe um comentário