Home > Destaque > 10 motivos para adquirir o Calendário de Pin-Ups do Universo Retrô em prol do Lar das Mãezinhas

10 motivos para adquirir o Calendário de Pin-Ups do Universo Retrô em prol do Lar das Mãezinhas

17 de fevereiro de 2016, por Jane Galaxie
Lifestyle

Recentemente, o Universo Retrô, em parceria com o projeto Be a Bombshell e a marca de roupas Sundae Inc, lançou um calendários de pin-ups em prol do Lar das Mãezinhas, casa de repouso localizada no bairro da Penha, em São Paulo.

Para o projeto foram convidadas 12 mulheres que têm o retrô como estilo de vida, representando cada um dos meses do ano, de acordo com suas preferências e estilo. E como ainda restam algumas unidades do calendário, listamos 10 motivos para você que ainda tem dúvidas em adquirir essa incrível peça. Vamos conferir?

1. O calendário está em promoção! Entre dezembro e janeiro, a peça custava R$ 35, mas, como já passamos do mês de fevereiro e queremos liquidar o estoque, então, baixamos o preço para R$ 25.

2. É possível comprar online, sem sair de casa. Além da possibilidade de compra direta através do e-mail contato@universoretro.com.br, via transferência ou depósito bancário, é possível adquirir o calendário nas lojas virtuais do Universo Retrô (universoretroloja.tanlup.com) e da Sundae Inc (gosundae.com).

3. Ou comprar em um dos pontos de vendas e evitar pagar frete. Atualmente, os calendários estão disponíveis no Espaço Eco’s (Rua João Mendes Júnior, 556, Francisco Morato – SP).

4. Você terá um calendário para organizar sua agenda. Afinal, calendários de celular não estão com nada! Bom mesmo é a boa e velha folhinha!

5. E o principal: Você ajuda o Lar das Mãezinhas! Este lar de idosas (vídeo abaixo) precisa muito do nosso apoio. Vira e mexe eles perigam fechar as portas por falta de recursos. Adquirindo o calendário você, além de ter uma peça linda, faz uma boa ação!

6. Você ajuda a divulgar a cultura das Pin-Ups no Brasil e apoia a cena a crescer, dando visibilidade a modelos e projetos 100% nacionais.

7. Você apoia também a arte independente, valorizando o trabalho de fotógrafos, modelos, maquiadores e cabeleireiros do segmento retrô.

8. Sem contar que terá belas moças estampando a sua parede durante o ano todo. Cada mês, uma surpresa diferente, com fotos de alta qualidade e bom gosto.

calendario2

9. Você anima a gente do Universo Retrô a continuar produzindo calendários nos próximos anos. Afinal, precisamos de um case de sucesso para dar continuidade a esse e outros projetos.

10. Além de garantir uma bela peça de decoração para sua casa, podendo pregar seu calendário ao lado de fotos e o que mais achar interessante. E quando o ano acabar, pode transformar as fotos em quadros.

Matérias Relacionadas
Pin-Up Marilia Skaraba
Representando o Dia do Soldado, Marilia Skraba é destaque de agosto no calendário do UR; veja editorial e entrevista
Universo Retrô faz confraternização no Lar das Mãezinhas para comemorar sucesso de calendário beneficente
Com participação do Universo Retrô, Bazar Cafofo faz última edição em SP
Moda, arte e música movimentam mais uma edição do Bazar Cafofo; conheça a feira que rola na Frei Caneca

Deixe um comentário

dezoito − onze =