Home > Destaque > Saiba quais são as bandas que irão tocar na 17º Psycho Carnival

Saiba quais são as bandas que irão tocar na 17º Psycho Carnival

4 de janeiro de 2016, por Daise Alves
Eventos
Mutant Cox

Mutant Cox com a banda Sick Sick Sinners no Psycho Carnival 2015 (Foto: Paulo Nojento)

Um dos maiores festivais do mundo dedicado ao Psychobilly, o Psycho Carnival, chega em 2016 à sua 17º edição e se mantém cada vez mais consolidado. O evento acontece entre os dias 4 e 8 de fevereiro no Jokers Pub, tradicional casa de shows da cidade de Curitiba, no Paraná.

O line-up já foi divulgado e promete ser uma das maiores edições já realizadas, com atrações históricas tradicionais da cena brasileira e mundial. Entre as atrações internacionais estão os grandes nomes: Frantic FlintstonesGuana Batz (que veio apenas uma vez ao Brasil, há quase 30 anos), Cenobites, The Meantraitors, os irlandeses Spellbound, os ingleses The Surf Rats e os suíços The Frogz. Para finalizar, as bandas estrangeiras, a América Latina será representada pelos paraguaios Luizons, e os equatorianos Gatos Zombies.

Já a cena nacional será marcada pelos curitibanos Sick Sick Sinners, Skullbillies, Diablo CabronKrappulas, CWBillysChernobillies, 99 Noizagain, além de Ovos Presley, banda do batera Cidadão Rancor, que já falou com o Universo Retrô aqui, Hillbilly Rawhide, de Mutante Cox (voz, guitarra e violão), que também já falou com a gente aqui. Para reforçar o time paranaense, a banda de londrina The Brown Vampire Catz, Zabilly da cidade de Colombo e Kingargoolas de Guarapuava, fazem parte do line-up.

Ainda no eixo sulista, a banda de Joinville, Santa Catarina, Tampa do Caixão. Já o estado de São Paulo será representado pela piracicabana The Mullet Monster Mafia, The Dead Rocks de São Carlos, Skizoyds de Santa Isabel, Voodoo Stompers de São Paulo e Reverendo Frankenstein do ABC Paulista.

Flyer Psycho Carnival

Flyer Psycho Carnival

O Psycho Carnival, organizado por Vlad Urban, faz parte da programação oficial do Carnaval de Curitiba, que, sob os cuidados da Fundação Cultural de Curitiba, também abriga a Zombie Walk e o Curitiba Rock Carnival, evento gratuito do festival, não menos importante e também de grande porte, que acontece durante o dia na cidade.

O Psycho Carnival é um dos maiores festivais de rock do Brasil durante o carnaval e acontece tradicionalmente em Curitiba há mais de 15 anos. Tem levado para Curitiba bandas de várias partes do Brasil, América do Sul, Europa e Estados Unidos, promovendo um intenso intercâmbio cultural e movimentando o setor hoteleiro e o comércio da cidade.

Os ingressos já estão à venda, em número limitado devido a capacidade da casa, no site Tickets Brasil.

SERVIÇO
PSYCHO CARNIVAL
Datas: Dias 04, 05, 06, 07, 08 de fevereiro
Local: Jokers Pub – Rua São Francisco, 164 – Centro – Curitiba – PR
Ingressos: Tickers Brasil
Evento: https://www.facebook.com/events/415257572001788/

Matérias Relacionadas
Voodoo Brothers comemora 3 anos de banda cheio de novidades; confira entrevista com a dupla
Minha primeira vez no Psychobilly Fest; editora narra sua experiência no mais antigo festival de psychobilly do Brasil
Mais antigo evento de psychobilly da América do Sul, Psychobilly Fest chega a 23ª edição em Curitiba
O que Psychobilly e ficção científica têm em comum? Descubra na nossa Playlist “Uma Viagem das Galáxias”

Deixe um comentário

dezoito − 5 =