Home > Destaque > Spotify e Waze juntinhos; e tem playlist nostálgica do UR para ouvir na estrada

Spotify e Waze juntinhos; e tem playlist nostálgica do UR para ouvir na estrada

15 de março de 2017, por Daise Alves
Música
Juliana lourenço

O Spotify anunciou, na última terça-feira (14), a sua nova parceria com o Waze, app de navegação. Isso mesmo que você está pensando, as duas ferramentas essenciais para o trânsito resolveram se unir e, agora, os usuários das plataformas poderão acessar os aplicativos de forma integrada, trazendo suas playlists preferidas do Spotify para dentro do Waze e a sua rota do Waze para o Spofity.

O novo recurso será lançado inicialmente para usuários do sistema Android, ao longo das próximas semanas. Com ele, os motoristas poderão:

– Começar a navegar com o Waze dentro do Spotify;
– Acessar suas playlists do Spotify dentro do Waze;
– Alternar facilmente entre aplicativos com um toque, para uma experiência integrada de condução e audição.

Agora será possível reproduzir as músicas automaticamente quando estiver viajando ou navegar nas playlists quando o carro estiver parado. A proposta é aumentar a segurança ao dirigir, para que o usuário não precise trocar de um aplicativo para o outro enquanto está dirigindo. Além disso, a integração promete acabar com conflitos no áudio – o que ocorria quando uma música do Spotify era interrompida pelo áudio do Waze.

Spotify e Waze

Interface da nova parceria entre Spotify e Waze (Foto: Divulgação)

UNIVERSO RETRÔ NO SPOTIFY

Para vocês entrarem no clima dessa nova parceria e se já quiserem estrear o novo recurso ouvindo um bom som, criamos uma playlist de folk, rock e country americano, inspirada no livro On The Roadde Jack Kerouack; Pé na Estrada está envolta de canções no melhor estilo beatnik, para aqueles que são apaixonados por estrada e liberdade.

A playlist conta com músicas de Bob Dylan, Lou Reed, Patti Smith, Bruce Springsteen, entre outros artistas que são bastante conectados com esse movimento que foi bastante forte nos anos 60. Na capa, um clique de Lírica Aragão com a nossa colaboradora e parceira Juliana Lourenço e seu marido José Hermano, dois apaixonados por carros antigos, estrada e pelo estilo de vida dos anos 60 e 70.

Pé na Estrada

Aproveita e segue a gente lá também :)

Este é um conteúdo patrocinado pelo Spotify, uma das empresas que apoiam o Universo Retrô a permanecer online. Mas fiquem tranquilos, só indicamos marcas e serviços que acreditamos e este texto representa 100% a nossa opinião. Venha anunciar conosco também!

Matérias Relacionadas
Anos 70
Nuggets com Banana: Nova playlist do Universo Retrô no Spotify resgata o rock nacional ‘esquecido’ dos anos 60 e 70
A geração Beatnik e os movimentos de contracultura nos anos 60; ouça também a playlist “Pé na Estrada”
Spotify
Agora o Universo Retrô também é Spotify Creators; ouça as playlists que já estão na plataforma
Honky Tonk
Esquenta Honky Tonk Party: ouça playlist especial no Spotify do UR

Deixe um comentário

1 × 1 =