Depois de Polaroid e SEGA, a PUMA faz parceria com outro nome de peso, a emissora MTV, pioneira em se dedicar apenas ao público jovem e sensação durante a década de 1980 e 1990, em uma coleção de tênis e peças de vestuário que une a cultura pop e o streetstyle, além de usar e abusar nas cores em tom neon. Essa é a segunda vez em que a marca de tênis se une com o canal, em 2006 ambos lançaram a linha PUMA YO MTV Raps, que lançou os modelos clássicos da PUMA com inspiração no hip hop dos anos 80.
Entrando ainda mais no clima nostálgico dessas duas décadas, as marcas repaginaram a clássica linha de tênis RS-X, ícone há mais de trinta anos, para esta coleção. Agora batizada de RS-X Tracks, a linha traz três modelos, RS-X Tracks MTV Gradient Blaze, RS-X Tracks MTV Gradient Gloom e RS-X Tracks MTV Bold, que tem como inspiração a evolução da música na era digital.
A coleção PUMA x MTV já está disponível no Brasil na loja virtual da marca e nas lojas Artwalk e YOUR ID.