Home > Design > PUMA e MTV misturam a cultura pop e o streetstyle em nova coleção

PUMA e MTV misturam a cultura pop e o streetstyle em nova coleção

20 de maio de 2019, por Leila Benedetti
Design
Foto Ilustrada

Depois de Polaroid e SEGA, a PUMA faz parceria com outro nome de peso, a emissora MTV, pioneira em se dedicar apenas ao público jovem e sensação durante a década de 1980 1990, em uma coleção de tênis e peças de vestuário que une a cultura pop e o streetstyle, além de usar e abusar nas cores em tom neon. Essa é a segunda vez em que a marca de tênis se une com o canal, em 2006 ambos lançaram a linha PUMA YO MTV Raps, que lançou os modelos clássicos da PUMA com inspiração no hip hop dos anos 80.

Entrando ainda mais no clima nostálgico dessas duas décadas, as marcas repaginaram a clássica linha de tênis RS-X, ícone há mais de trinta anos, para esta coleção. Agora batizada de RS-X Tracks, a linha traz três modelos, RS-X Tracks MTV Gradient BlazeRS-X Tracks MTV Gradient Gloom e RS-X Tracks MTV Bold, que tem como inspiração a evolução da música na era digital.

Foto Ilustrada

RS-X Tracks MTV Gradient Blaze (esq.), RS-X Tracks MTV Gradient Gloom (meio) e RS-X Tracks MTV Bold (dir.) (Foto: Divulgação/PUMA-MTV)

A coleção PUMA x MTV já está disponível no Brasil na loja virtual da marca e nas lojas Artwalk e YOUR ID.

Matérias Relacionadas
Balletcore
Balletcore, que quase caiu no esquecimento, recupera suas forças nas recentes semanas de moda
Brincos dos anos 80
Brincos dos anos 80 é mais uma tendência da época que volta neste ano
Milão Fashion Week Verão 2025
Milão Fashion Week: 4 tendências retrô que prometem para o Verão 2025
Ameslari - City Stories
City Stories: Ameslari celebra cinco anos de álbum no Manifesto Bar, em SP

Deixe um comentário