Home > Design > PUMA e MTV misturam a cultura pop e o streetstyle em nova coleção

PUMA e MTV misturam a cultura pop e o streetstyle em nova coleção

20 de maio de 2019, por Leila Benedetti
Design
Foto Ilustrada

Depois de Polaroid e SEGA, a PUMA faz parceria com outro nome de peso, a emissora MTV, pioneira em se dedicar apenas ao público jovem e sensação durante a década de 1980 1990, em uma coleção de tênis e peças de vestuário que une a cultura pop e o streetstyle, além de usar e abusar nas cores em tom neon. Essa é a segunda vez em que a marca de tênis se une com o canal, em 2006 ambos lançaram a linha PUMA YO MTV Raps, que lançou os modelos clássicos da PUMA com inspiração no hip hop dos anos 80.

Entrando ainda mais no clima nostálgico dessas duas décadas, as marcas repaginaram a clássica linha de tênis RS-X, ícone há mais de trinta anos, para esta coleção. Agora batizada de RS-X Tracks, a linha traz três modelos, RS-X Tracks MTV Gradient BlazeRS-X Tracks MTV Gradient Gloom e RS-X Tracks MTV Bold, que tem como inspiração a evolução da música na era digital.

Foto Ilustrada

RS-X Tracks MTV Gradient Blaze (esq.), RS-X Tracks MTV Gradient Gloom (meio) e RS-X Tracks MTV Bold (dir.) (Foto: Divulgação/PUMA-MTV)

A coleção PUMA x MTV já está disponível no Brasil na loja virtual da marca e nas lojas Artwalk e YOUR ID.

Matérias Relacionadas
Ziraldo
Ziraldo: relembre a trajetória do “pai” do Menino Maluquinho
Exposição Estrela: Cantareira Norte Shopping
Exposição Estrela: Cantareira Norte Shopping exibe brinquedos clássicos da marca
Lojão dos Shortinhos
“Lojão dos Shortinhos”: loja esportiva viraliza por vender calções dos anos 80 no carnaval do CE
Linha Eva
Eva, a linha de utensílios que modernizou a cozinha brasileira nos anos 70

Deixe um comentário