Home > Destaque > Agenda de festas Rockabilly de 5 a 9 de fevereiro em São Paulo

Agenda de festas Rockabilly de 5 a 9 de fevereiro em São Paulo

5 de fevereiro de 2016, por LimaRock Felipe
Eventos

Foto: Paulo Nojento

Primeiro fim de semana de fevereiro e têm agenda especial para você que não curte o ziriguidum do carnaval. A agenda de eventos destinados aos anos 50 e remanescentes traz como destaque os eventos que rolam nesse fim de semana e feriadão, que vai de 5 a 9 de fevereiro. Ao todo, nove festas em diferentes locais do estado de São Paulo prometem colocar a galera pra dançar. Se liga!

Abrindo as indicações, vem a programação do Rockerama Club, que vai da sexta até a terça de carnaval. Na sexta (5) tem a trigésima sétima edição da Djs Rockabilly Party da Pin-Up’s Party com o melhor do rockabilly e rock ‘n roll na pista de dança. A festa traz especialistas em sons dos anos 50, 60 e remanescentes. Uma boa oportunidade para dançar muito. Mais informações, aqui.

No sábado (6) tem Free DJs Party com DJ Lázaro e DJ Charutinho das 22h às 4h, tocando o melhor dos anos 50 e 60. O melhor? A entrada é free. Mais informações, aqui. No domingo (7), tem mais uma edição da Cadillac Rockabilly Party. Na discotecagem, os DJs residentes Promoter Felipe Lima e Dj Rodrigo Navarro. A cada discotecagem, trazem algo novo e prometem não deixar de fora da discotecagem: Rock N Roll, Rockabilly, Neo Rockabilly, Doo-wop, Rhythm & Blues! Mais informações, aqui.

E para fechar a programação, na terça-feira (9) tem um baile de Máscaras com Dj César Rossani e DJ Bianca Mayer, tocando o melhor de cada época, dos anos 50 aos anos 2000. Das 17h – 23h, a entrada é franca. Ótima oportunidade pra quem quer aprender a dançar. Mais informações, aqui. Na zona sul de São Paulo, sexta-feira (5) tem acústico com a banda Gatos Feios, tocando rock anos 50 e 60, rock n roll e rock nacional. A entrada também é franca. Mais informações, aqui.

Banda Gatos Feios

Banda Gatos Feios (Foto: Divulgação)

Partindo para o norte do interior de São Paulo, precisamente em Jundiaí, na sexta (5), na Toca do Rei, mais uma noite com direito a aulas de dança Rock’50, cardápio especial do Bike na Cozinha e muita diversão no Jardim mais gostoso da cidade. Não deixe de aproveitar o cardápio de delícias que a Rocketeria oferece para os cliente: diversos salgados e porções e o lanche exclusivo da galera da Bike, o Wrap de Peperoni com Cheddar Cremoso, tudo isso com preços bem acessíveis! Mais informações, aqui.

Ainda na Toca do Rei, Jundiaí, no sábado (6) tem especial com o melhor do Rock ‘n Roll dos anos 50. Os queridinhos da Banda Old Black Joe farão as honrarias no palco, colocando a galera para dançar ao som de sucessos da época e sons autorais. Entrada: Homem, R$ 12; Mulher, R$ 10. Mais informações, aqui.

Banda Old Black Joe (Foto: Divulgação)

Banda Old Black Joe (Foto: Divulgação)

Na capital paulista, na segunda-feira (8) tem a primeira festa do ano da Tennessee Rock Club, homenageando o grande ícone do country, Johnny Cash. No Season One, localizado no baixo Augusta, com os DJs Lázaro, Rodrigo Navarro e Rodrigo Billy, que prometem colocar a galera para dançar e curtir os maiores sucessos do homem de preto, além de outros hits dos anos 50 e remanescentes. Mais informações, aqui.

Voltando para a Jundiaí e encerrando a agenda, na terça (9) de carnaval tem Edu Rocker Trio no Cafe Racer. Muito bom humor e a música dos anos 50 e 60 prometem agitar a noite. Mais informações, aqui.

Caso tenha interesse em receber informações sobre festas pelo Facebook, acompanhe a página de Eventos Desajeitados e assine para receber notificações. Se preferir receber por e-mail, solicite por inbox ou através do contato desajeitadosrockabilly@gmail.com, enviando seu nome e endereço.

Matérias Relacionadas
Charles Rock
Músico que já tocou com Serguei nos anos 80 lança seu primeiro trabalho autoral rockabilly
Banda Old Chevy
Trio campineiro Old Chevy completa 8 anos em 2018 anuncia lançamento
Bopflix Films: canal via streaming divulga músicos e bandas de estilo vintage
Cantora de Rockabilly
13 promissoras cantoras de rockabilly que você precisa conhecer

Deixe um comentário

3 × dois =