Home > Destaque > Big Time Orchestra traz rock ‘n roll e soul dos anos 50 e 60 ao Bourbon Street Club

Big Time Orchestra traz rock ‘n roll e soul dos anos 50 e 60 ao Bourbon Street Club

19 de julho de 2015, por Mirella Fonzar
Eventos

Clássicos do rock ‘n roll e soul dos anos 50 e 60 interpretados com uma divertidíssima Big Band. É assim que poderíamos descrever a Big Time Orchestra, que promete trazer de Ray Charles a Elvis Presley, até releituras irreverentes de Tim Maia, para sua próxima apresentação no Bourbon Street Club, em São Paulo, nos dias 31 de julho e 1 de agosto.

Com uma trajetória que já rendeu mais de 500 shows em todo o Brasil, países da América do Sul, além de turnês para o Japão e Estados Unidos, a curitibana Big Time tem como marca registrada a irreverência e descontração dos músicos em palco.

Entre as principais apresentações da carreira estão o Festival da Cultura Brasileira em Portland – USA, Búzios Jazz & Blues; Bourbon Festival Paraty e Rio das Ostras Jazz & Blues – RJ; Campos Jazz Fest e Guarujazz & Blues – S; ente outros, além de shows em casas de espetáculos e/ou teatros pelo Brasil a fora.

A orquestra é influenciada por famosos nomes e grupos de rock e soul do passado, e traz um repertório autoral e releituras criativas de sucessos de bandas como Beach Boys, Creedence Clearwater Revival, Rolling Stones, além de músicos como Chuck Berry, Elvis Presley, Ray Charles, Frank Sinatra, entre outros.

Big Time Orchestra

Big Time Orchestra (Foto: Reprodução)

Em sua formação estão: Franco Calgaro (vocal), Fabiano Cordoni (baixo e backing vocal), Alexandre Fagundes (guitarra), Guilherme Franco (teclado), Andre Nigro (bateria), Marcio Rangel (sax tenor), Raule Alves (trombone), Cléber Bittencourt (trompete)  e Jack Bueno (trompete).

SERVIÇO

Big Time Orchestra

Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Data : 31/07 e 01/08/ 2015–  sexta-feira e sábado

Horário: A partir das 21h, com primeiro show às 00h

Couvert  Artistico: R$  65 (sexta) e R$ 75 (sábado)

Reserva: (11) 5095-6100

Matérias Relacionadas
Micro Franjas
Micro franjas, o corte “cinquentinha” que voltou a ser tendência
Como assim faliram?
Como assim faliram?: 5 gigantes que ninguém imaginava fechar as suas portas
Fiat Topolino
Fiat Topolino: carro clássico dos anos 30 ganha nova versão elétrica
Pessoas pareciam mais velhas no passado
O curioso fato das pessoas parecerem mais velhas no passado

Deixe um comentário