Home > Destaque > Cara Feia: Supla fala sobre seus pesadelos em single de composição inédita

Cara Feia: Supla fala sobre seus pesadelos em single de composição inédita

18 de fevereiro de 2022, por Leila Benedetti
Música
Cara Feia: Supla

Saiu neste último dia 17 o single Cara Feia, do Supla, feita em parceria com o compositor Marcelo Zarvos e o cartunista Leandro Franco. Assim como Sputnik, esse lançamento também é de uma música engavetada composta na Nova York dos anos 90.

“Esta música foi composta num inverno no meio dos anos 90 em New York com meu amigo Marcelo Zarvos, ex-tecladista do Tokyo [primeira banda do Supla]. Estávamos gravando e compondo sem parar…inclusive existem gravações com a Bebel Gilberto, que nunca foram lançadas”, conta o músico em seu Instagram

Diferente da maioria das músicas do artista, que estão mais ligadas ao punk rock, esta tem uma sonoridade mais ingênua e acalentadora, além de ter um leve piano como único acompanhamento do cantor. Não é à toa, pois a letra da música é sobre os fantasmas e outros seres assustadores que protagonizavam os frequentes pesadelos do Supla, que passava por uma fase em que se sentia muito sozinho na época em que a música foi criada. “Posso dizer que sempre que a escuto, ela me conforta e aquece meu coração com um puro ingênuo sentimento de criança”, completa. 

Cara Feia pode ser ouvida nas principais plataformas de streaming de música. Além disso, a música já conta com um clipe no Youtube, que mistura animações assinadas por Leandro com fotos do Supla quando criança, confira:

Matérias Relacionadas
Infernal Infecção: João Gordo e Asteroides Trio
Infernal Infecção: João Gordo e Asteroides Trio se juntam novamente em novo disco
O Último dos Moicanos - Asteroides Trio
O Último dos Moicanos, da Asteroides Trio, ganha videoclipe animado contemplado pela lei Paulo Gustavo
Goth Girl from East L.A.: Supla lança single e clipe para celebrar o Halloween
As Verdades Vão Dizer - Supla
As Verdades Vão Dizer: Supla lança clipe de mais uma faixa de Transa Amarrada

Deixe um comentário