Home > Destaque > Casa de Rock do interior de SP realiza o 2º Concurso de Dança Rock’50; saiba como se inscrever

Casa de Rock do interior de SP realiza o 2º Concurso de Dança Rock’50; saiba como se inscrever

17 de fevereiro de 2016, por Daise Alves
Eventos
Dança

Depois do sucesso da primeira edição, a tradicional casa anos 50 de Jundiaí, interior de São Paulo, Toca do Rei, prepara o 2º Concurso de Dança Rock’50 que acontece no próximo domingo (28) às 18h. Para os casais que quiserem participar, as inscrições são gratuitos e podem ser feita até a próxima sexta-feira (19).

Flyer Toca do Rei

Flyer Toca do Rei

Entre as regras, qualquer pessoa – de qualquer idade – que goste de dançar o rock ‘n roll dos anos 50 pode se inscrever, entretanto, menores de 18 anos precisam estar acompanhados do pais.

Cada casal deverá dançar uma vez em grupo com uma música escolhida pela direção do evento, uma música escolhida pelo casal, que deve ser levada em pendrive na data, e mais alguma música, após todas as duplas terem se apresentado conforme vontade da direção do evento.

É importante que os casais estejam presentes no local com pelo menos uma hora de antecedência para sorteio da ordem de apresentação. O concurso contará com a participação de 3 jurados de diferentes áreas que irão avaliar: ritmo, sintonia do casal, simpatia, figurino e gosto do público. Na premiação, haverá brindes para todos os participantes e troféu para os casais que ficarem em 1º, 2º  e 3º lugar.

Lembrando que as inscrições irão até sexta-feira (19) e poderão se inscrever no máximo 4 casais no concurso. Envolta de muita música, diversão e alegria, o encerramento do concurso ainda contará com a animação da banda Old Black Joe, já tradicional banda da casa.

Matérias Relacionadas
Universo Retrô leva rockabilly às unidades do Circus Hair em São Paulo
Charles Rock
Charles Rock, ex-integrante da banda de Serguei, lança 2º álbum rockabilly
Grilo Gringo Rocker
Rockabilly Boy: Estilo rocker é tema de ensaio retrô masculino
Banda Old Chevy
Trio de Rock ‘n Roll Campineiro completará 9 anos de carreira com tour na Europa

Deixe um comentário

15 + 13 =