Home > Destaque > Conheça as irresistíveis bolachas da Dona do Doce, marca da família da Pin-Up Aurora D’Vine

Conheça as irresistíveis bolachas da Dona do Doce, marca da família da Pin-Up Aurora D’Vine

16 de novembro de 2015, por Ana Marisa Fonzar
Lifestyle

Ela é linda, representa hoje as vedetes dos anos 50 e faz parte de um negócio de sucesso em São Paulo – a bolacharia Dona do Doce. A jornalista Cinthia Isabel Alves, modelo pin-up e dançarina burlesca que dá vida à personagem Aurora D’Vine, está por trás, junto com sua mãe Dora, a irmã Luciana Maciel, a amiga Paula Maldonato e a avó Maria Isabel, da empresa que é uma combinação de talento, tradição e pessoas apaixonadas pelo que fazem.

Seus produtos são um espetáculo, e não é para menos, elas têm muito cuidado ao escolher os ingredientes para o preparo de suas receitas exclusivas. Sempre utilizam produtos selecionados e de alta qualidade, que dão sabor inigualável às guloseimas. Com embalagem caprichada, muito cuidado no atendimento ao cliente e total carinho, a bolacharia já é referência no mercado paulista.

Dona do Doce

O tradicional sabor de doce de leite (Foto: Divulgação)

No cardápio da Dona do Doce constam 16 recheios, entre eles doce de leite (seu carro-chefe), doce de leite com nozes, brigadeiro, goiabada, limão siciliano, creme de avelã com chocolate, café, strawberry, pistache, caipirinha e três leches. Alguns destes sabores mudam nas datas comemorativas, como é o caso da bolachinha sabor panetone, ideal para presentear neste Natal. A marca recentemente firmou também uma parceria com a Bacardi, lançando o sabor Amarula.

Os tamanhos variam de potes pequenos (com 16 bolachinhas); potes médios (com 33 bolachas); e potes grandes (com 53). Para quem ficou interessado em experimentar, a empresa mantém uma fábrica em São Caetano do Sul e aceita encomendas para retirada no local. Lembrando que a marca também estará presente na Expo Vintage, feira a ser realizada no dia 5 de dezembro em São Paulo, onde o Universo Retrô lançará seu calendário de Pin-ups beneficente, também com a participação de Aurora D’Vine.

Dona do Doce

Foto: Divulgação

De acordo com a sócia Paula Maldonado, a loja itinerante da Dona do Doce, que será levada à feira vintage, remete a uma casa de bonecas e tem inspiração nos anos 50. Com conceito retrô, o stand contará com cores mais claras, papel de parede com estampa floral e janelas em arabesco dourado. “Acredito que a nossa preocupação com a aparência dos produtos e da loja seja um ponto positivo para chamar atenção”, conta Paula.

SERVIÇO
Dona do Doce
Rua General Osório, 155, Bairro Santa Paula, São Caetano do Sul, SP
tel.: (11) 2311 1530/ 99971 8904/ 98725 6868
Pedidos: encomendas@donadodoce.com.br
facebook.com/DonadoDoce

Expo Vintage
Data: 5 de dezembro de 2015
Horário: 15h às 22h
Local: Clube Homs | Salão Nobre
Endereço: Avenida Paulista, 735 – Próximo ao Metrô Brigadeiro – São Paulo/SP

Matérias Relacionadas
Uma das feiras retrô mais antigas do mundo, a Vintage Fashion Expo acontece há 30 anos na Califórnia
Pin-Up Aurora D’Vine levará performance de burlesco western à Honky Tonk Party
Honky Tonk Party: Festa de 1 ano do Universo Retrô + Lançamento coleção Pin-Ups
The Sailor Pub abre inscrições para terceiro concurso de Pin-ups

Deixe um comentário

14 − onze =