Home > Destaque > McDonald’s abandonado é encontrado com visual intacto da década de 90

McDonald’s abandonado é encontrado com visual intacto da década de 90

16 de julho de 2021, por Leila Benedetti
Lifestyle
McDonald's abandonado

Enquanto nos espantamos com várias franquias modernas do McDonald’s “brotando do nada” a cada esquina e com bastante frequência, uma esquecida e de aspecto abandonado é encontrada no EUA. Apesar de não estar funcionando há mais de dez anos, a unidade segue intacta e com o padrão visual antigo dos anos 90 da rede de fast-food.

O responsável por garimpar essa relíquia é o TikToker focado em locais abandonados Triangle of Mass, que publicou um vídeo mostrando não só a fachada do restaurante localizado no estado de Oregon como também por dentro, inclusive a cozinha e seus bastidores. Tudo ainda está lá – as mesas, cadeiras, equipamentos e até mesmo os monitores instalados na cozinha que mostravam os pedidos registrados.

Fachada McDonald's
(Fachada do McDonald’s abandonado. | Foto: Triangle of Mass/Youtube)

De acordo com o que foi visto durante a descoberta, tudo indica que o local teve seu auge entre os anos 80 e 90 e fechou por volta de 2007. Mesmo abandonado por muitos anos, esta unidade do McDonald ‘s segue intacta, sem nenhum sinal de vandalismo, apenas com algumas leves deteriorações causadas pelo tempo. 

Como o TikTok só permite vídeos de no máximo apenas três minutos (por enquanto), o Triangle of Mass também publicou uma versão extendida de sua expedição em seu canal no Youtube, nos levando a uma viagem mais profunda pelo tempo (e pelo McDonald’s abandonado). Confira:

 

Matérias Relacionadas
Exposição Estrela: Cantareira Norte Shopping
Exposição Estrela: Cantareira Norte Shopping exibe brinquedos clássicos da marca
Lojão dos Shortinhos
“Lojão dos Shortinhos”: loja esportiva viraliza por vender calções dos anos 80 no carnaval do CE
Linha Eva
Eva, a linha de utensílios que modernizou a cozinha brasileira nos anos 70
Como assim faliram?
Como assim faliram?: 5 gigantes que ninguém imaginava fechar as suas portas

Deixe um comentário