Home > Cinema & TV > Once Upon a Time in Hollywood é o novo filme de Quentin Tarantino

Once Upon a Time in Hollywood é o novo filme de Quentin Tarantino

14 de agosto de 2018, por Juliana Lourenço
Cinema & TV

Quentin Tarantino, diretor de cinema conhecido por seus filmes de estética ousada, com traços de violência e humor, lançará seu nono longa, Once Upon a Time in Hollywood, em julho do próximo ano. O filme contará a história dos assassinatos ocorridos em Los Angeles, na década de 60, cometidos pela família do psicopata Charles Manson, que morreu no dia 19 de novembro de 2017, 48 anos após o ocorrido.

Entre as vítimas, estava a atriz Sharon Tate, de 26 anos, esposa do diretor de cinema Roman Polanski. Tate, que estava grávida de oito meses e meio, foi morta a facadas enquanto implorava pela vida de seu bebê. A atriz morreu junto com outras quatro pessoas em sua casa, no bairro de Hollywood Hills. O ataque foi realizado por quatro discípulos de Manson: Charles “Tex” Watson, Susan Atkins, Patricia Krenwinkel e Linda Kasabian.

Sharon Tate

Sharon Tate (Foto: Reprodução)

Após matarem suas vítimas, os membros da família Manson escreveram Helter Skelter na parede com sangue das próprias vítimas. Helter Skelter significa confusão e Manson se inspirou na música dos Beatles para escrever essa frase.

Foi na Los Angeles hippie dos anos 60, onde a paz e o amor reinavam que esses assassinatos aconteceram, deixando para sempre seu legado de terror da vida real. Mesmo após 50 anos, os crimes da família Manson, como eram conhecidos, continuam gerando espanto e fascinação.

Healter Skelter

Frase escrita pelos assassinos no dia do acontecimento (Foto: Reprodução)

SOBRE O LANÇAMENTO

A data prevista para o lançamento seria exatamente quando os assassinatos completariam 50 anos, mais especificamente em 9 de agosto de 1969. Mas, para fugir da data macabra, o lançamento está previsto para 26 de julho de 2019.

O elenco conta com grandes estrelas como, Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Al Pacino e entre outros. Tarantino cogitava entre Jennifer Lawrence e Margot Robbie para viver Sharon Tate no filme, a escolhida foi Margot.

DEBRA TATE

A irmã de Sharon Tate, Debra Tate se pronunciou sobre a tal dúvida e disse que Jennifer Lawrence não chegava aos pés da beleza da sua irmã, e que, Margot era a mais parecida com Sharon, até no jeito de andar e leveza corporal.

Jennifer Lawrence e Margot Robbie

Jennifer Lawrence e Margot Robbie (Foto: Reprodução)

Debra Tate tem 65 anos, ela é responsável por uma fundação que auxilia familiares e vítimas de assassinatos. Debra lançou um livro de memórias de Sharon com imagens de filmes e ensaios fotográficos.

Ela luta constantemente para as pessoas se lembrarem apenas dos momentos felizes de sua irmã e repudia fortemente sobre os fãs dos assassinatos e imagens fotográficas de Sharon morta. Por isso ela estava totalmente contra a produção desse filme, por conta do estilo de Tarantino.

Mas, em agosto desse ano, Debra se encontrou com Tarantino, e em uma demorada conversa, ela disse que agora se sente mais confortável com a produção do filme.

Sharon Tate, Debra Tate e Margot

Sharon Tate, Debra Tate e Margot Robbie (Foto: Reprodução)

A MÚSICA DOS BEATLES QUE INSPIROU MANSON

1 Response

Deixe um comentário

sete − 1 =